Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada demais.

Eu recém tinha sido apresentado ao triceps no banco quando comecei a fazer com uma anilha de 20kg. Sempre fazia com um parceiro de treino que ajudava a colocar e tirar o peso de mim. Num sábado chuvoso, o cara não apareceu e tive que fazer o treino sozinho. Quando chegou a hora de fazer o exercício, tive de colocar a anilha sozinho, o que é meio trabalhoso, e se virar como dava. O que eu não esperava era o banco no qual eu apoiava meus braços quicar pro lado esquerdo. Fiquei todo torto e com 20kg nas pernas prestes a caírem. Na hora consegui dar uma equilibrada de 3 segundos, depois disso o banco virou por completo, eu fui pro chão e a anilha caiu em cima do meu dedo da mão.

Moral da história: nunca mais fiz essa merda sozinho.

Publicidade

Postado (editado)

Estava fazendo 3x5x400 kg no leg press já na última repetição da última série. Estava cheio de problemas cozinhando na cabeça e não estava prestando um pingo de atenção no que eu estava fazendo. Resultado: pensando na morte da bezerra, esqueci de girar a trava de segurança e soltei o peso todo em cima de mim. Meus únicos ganhos nesse dia foram tendões rompidos nas duas pernas.

Uma das sensações mais exóticas do mundo, acabei descobrindo, é ter uma academia inteira olhando pra você depois de quase ter morrido.

Editado por soldeace
Postado

Nada demais.

Eu recém tinha sido apresentado ao triceps no banco quando comecei a fazer com uma anilha de 20kg. Sempre fazia com um parceiro de treino que ajudava a colocar e tirar o peso de mim. Num sábado chuvoso, o cara não apareceu e tive que fazer o treino sozinho. Quando chegou a hora de fazer o exercício, tive de colocar a anilha sozinho, o que é meio trabalhoso, e se virar como dava. O que eu não esperava era o banco no qual eu apoiava meus braços quicar pro lado esquerdo. Fiquei todo torto e com 20kg nas pernas prestes a caírem. Na hora consegui dar uma equilibrada de 3 segundos, depois disso o banco virou por completo, eu fui pro chão e a anilha caiu em cima do meu dedo da mão.

Moral da história: nunca mais fiz essa merda sozinho.

Fazer tríceps banco sem alguém pra colocar o peso em cima é muito ruim, cara, eu até voltei pras paralelas só pela praticidade. 

Por enquanto o tríceps banco e uma sobrecarga mais alta me dá mais resultado do que as paralelas (pelo menos eu sinto destruir MAIS meu tríceps).

@soldeace

Um dos motivos de eu não progredir muito as cargas no leg press é isso, se der alguma zica tirar meia tonelada de cima de você deve ser um pouco complicado

HAHAHA

Postado (editado)

Eu já mandei os pesos tudo pro chão fazendo banco, o mongolão do instrutor me mandou os 40kg no colo e simplesmente saiu. 

Aí quando terminei não tinha ninguém perto, simplesmente virei um pouco de lado e os pesos foram pro chão, no fim acabei discutindo com o dono e saindo da academia.

Editado por johnzeraa
Postado

Esse eu nao gosto nem de lembrar...

Lá na minha academia tem aqueles ventiladores de teto, ai certo dia fui fazer triceps frances em pé. simplismente eu DESTRUI o ventilador, e com o susto a merda do haltere caiu na minha cabeça,esse dia eu nao sabia aonde eu enfiava a cara, geral olhando, academia lotada, a sorte que o haltere era leve(8~10kg) e só deu um galo na minha cuca kkkk

o pior é no outro dia a galera tirando sarro. e a merda do ventilador que tive que pagar kkkkkk.

mas ja aconteceram outros micos,ja peidei,ja falhei na leg, ja chutei a bunda de uma mina quando eu tava fazendo extensora, ja me deu caganeira na academia, e geral no banheiro começou a rir com os peidos molhados, pior foi quando eu sai do banheiro, a academia é bem pequena, geral me olhando rindo e a carniça de sopa de urubu no ar.

é foda cambada.

Postado

KKKKK  . cara   ontem  foi meu 5 dia de academia , fui tira o peso do supino so de um lado a barra tombo caiu tudo os peso  cara que vergonha kkkkkkkkkk : \\

caiu todos os pesos ? ou só uma anilha e a barra ? pq pelo q vi era só seu 5° dia, a não ser q tu tenha posto 2 de 5kg...

o meu foi levantamento terra estilo JJ e Big Ron quando vi q consegui meus sonhados 220kg,

a emoção foi tanta que larguei o peso,

ae o instrutor veio "quantas vezes ja te falei pra não larga os pesos assim? tu qé quebra tudo né?

mais uma e te mando embora da academia"...o engraçado é q nessa hora, até o rádio para de funcionar só pra te vê leva mijada.

Postado

Esse eu nao gosto nem de lembrar...

Lá na minha academia tem aqueles ventiladores de teto, ai certo dia fui fazer triceps frances em pé. simplismente eu DESTRUI o ventilador, e com o susto a merda do haltere caiu na minha cabeça,esse dia eu nao sabia aonde eu enfiava a cara, geral olhando, academia lotada, a sorte que o haltere era leve(8~10kg) e só deu um galo na minha cuca kkkk

o pior é no outro dia a galera tirando sarro. e a merda do ventilador que tive que pagar kkkkkk.

mas ja aconteceram outros micos,ja peidei,ja falhei na leg, ja chutei a bunda de uma mina quando eu tava fazendo extensora, ja me deu caganeira na academia, e geral no banheiro começou a rir com os peidos molhados, pior foi quando eu sai do banheiro, a academia é bem pequena, geral me olhando rindo e a carniça de sopa de urubu no ar.

é foda cambada.

huahauhuaahuhauahuuhahuhuahuahua to rindo demais aqui ashuahusuhasuhs po foi mal cara mas é foda ahusuhashuas

Eu acho que já paguei um mico mas ainda bem que foi leve.

Tava começando na academia e fui fazer Rosca Scott, aí já sabem né, tirei peso só de um lado e a barra tombou pro lado e caiu auhshuas a sorte é que como eu tava começando tinha pouco peso, e tinha aqueles "tapetes de borracha" no chão e amorteceu a queda kk

Postado

meu short já rasgou inteiro no meio fazendo levantamento terra

I know you fell bro

Só que aconteceu comigo em um squat low-bar...Sorte que só tinha 4 pessoas na academia...

abs

Postado

Meu maior mico ... Treinando perna, fui fazer um agachamento profundo com um short que não era adequado para tal, resultado, o short partiu no meio e eu fiquei com a bunda de fora na academia. Fim do treino naquele dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...