Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A situação mais inusitada aconteceu quando fui malhar com uma puta ressaca mesmo sabendo que ia voltar a beber a noite,logo na entrada tomei água feito um camelo e fui direto pro supino reto,ok!,abeixei o peso e consegui fazer umas execuções medianas,mudei pro supino elevado...mesmos pesos,na ultima série dei uma travada violenta e a barra deu tipo uma quicada no peito e não consegui ergue-la,eu fiquei igual uma múmia sem falar nada e tentando botar força para a danada subir,um maluco chegou e me ajudou a colocar a barra no suporte,claro todo mundo olhando e eu com uma cara de wtf?.Depois chegou um instrutor para saber o que tinha acontecido,como ele era meio bro meu contei que tinha bebido pra karai,ele riu e depois falou que ia ligar para minha mãe contando o que eu tava aprontando (tava tirando sarro da minha cara o viado,já que moro sozinho).Era horário de pico (por volta de 19 horas) e sempre malhava por volta das 17 horas,mesmo o pessoal rachando o bico não tinha ngm conhecido

250px-Foda-se-meme.jpg
ah que se foda!só não voltar mais nesse horário,e foi o que eu fiz.

Só não voltava lá por ter chegado a esse estado(bebado) quando se treina. Ficar preso no supino acho que todos já ficamos.

Publicidade

Postado

meu short já rasgou inteiro no meio fazendo levantamento terra

Postado

/\ no meu foi no agacho, e dois treinos de agacho consecutivos, ainda bem que era de manhã e academia tava fazia, depois disso, só uso aqueles shorts de jogar futebol ( não sei no nome :P )

Postado

Crl hoje.. fui fazer military press, antes eu tava fazendo com a barra de rosca direta, so que hoje fui mudar pra do supino, sendo que na academia nao tem a gaiola lá .. coloquei o msm peso que eu tava fazendo com a barra de rosca direta sendo que a barra de supino é bem mais pesada .. adivinha ?! fui tentar levantar o peso, a barra meio que virou e as anilhas cairam.. sorte que a academia tava meio vazia SUHASUHA

Postado

Pra mim nunca me aconteceu nada demais, o máximo foi tropeçar nos malditos pés dos aparelhos, oque já me fez passar vergonha porque sou tímido pra caralho, rs.

Postado

Já rasguei o shorts durante agachamento.

Falhei no supino declinado e quase me matei

No militar, aquecendo com apenas 7kg lado me distrai e a barra veio direto no nariz, por 0,5cm eu não quebrei o nariz rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...