Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

De tempos em tempos vejo alguém fazendo uma trapalhada dentro da academia, isso só no horário que eu treino, imagine no resto do dia e todos os dias. Concluí que isso é comum, tanto que eu já aprontei as minhas :lol:

O meu pior foi no supino canadense(declinado) - Estava treinando menos de um mês, nunca vou esquecer. Fui querer aumentar a carga e travei, o problema é que a academia estava vazia o instrutor estava em um local que eu teria que literalmente gritar pedindo socorro, então fiquei quieto por uns 15 minutos com o peso no peito até alguém entrar na academia e me socorrer. :lol: :D :lol:

Qual foi o mico de vocês ? Não sejam tímidos. :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

dia desses colokei uma anilha d 1kg na barra q eu tava fazendo ombro...qdo fui desmontar, puxei a anilha d 20kg e eskeci dakela d 1kg...foi direto no dedão. mas deu pra disfarçar bem, ate ir pro vestiario ver o strago...hehhh. doeu pra kct....

Postado

Poww, mesma coisaa! :D
Alias, foram muitos!! :D

Estava no aparelho, e o cabo de aço quebrava(2 vezes acontenceu isso), imagina academia LOTADA, e quebrar um cabo de aço, e o barulhoo.

Outra vez, foi OMTEM, supino reto!
Eu decidi aumentar a carga, e na segunda repetição, PESO DO NADA, e foi caindo, fico no meu peito, mais deve para não se 'matar', ai peguei e assobiei! :D

E um cara veio me ajudar!
SHUhsduhaUASH

• Administrador
Postado

Ah, esse de tirar o peso me lembrou uma que um cara fez na academia. O cara estava fazendo scott com um peso monstro na barra, na hora de desmontar ele tirou todos os pesos de um lado e esqueceu de segurar, a barra foi igual uma catapulta no espelho. Horário de pico na academia ainda por cima haha.

Postado

ja vi uma desa d tirar peso so de um lado.
foi com uma amiga em outra academia...ela tirou todo peso de um lado do leg press....o aparelho q nao era muito largo tombou na parede...hehehe
ai eh akele show d gente assobiando e gritando....hehehe

Postado

nas ferias, fui para uma academia de outra cidade, ai a barra era mais pesada que a que uso aqui para o banco scott.
ai axei que ja pudia almenta o peso, e almentei mais ainda as anilhas, juntano com a barra eu fui tenta faze, ai travei.
a academia tava vazia, i o unico intrutor tava em otra sala -.-
eu capotei com tudo la, minha sorte foi que a barra fico presa na paradinha pra segura. se nao ela caia em mim.

• Administrador
Postado

[quote name='gmpower' post='27959' date='26 08 08']nas ferias, fui para uma academia de outra cidade, ai a barra era mais pesada que a que uso aqui para o banco scott.
ai axei que ja pudia almenta o peso, e almentei mais ainda as anilhas, juntano com a barra eu fui tenta faze, ai travei.
a academia tava vazia, i o unico intrutor tava em otra sala -.-
eu capotei com tudo la, minha sorte foi que a barra fico presa na paradinha pra segura. se nao ela caia em mim.[/quote]

Caramba gm, to rindo muito aqui. :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

sorte que na hora tinha so eu malhando, mas o intrutor oviu o barulho e veio ver, logo quase todo mundo me enxia o saco por isso,
inda bem que as ferias acabaram e votei pra antiga academia hsauhsuahua

Postado

Na minha academia o leg press 45 fica perto d 1 estante de pesos menores (mais ou menos a 'área das mulheres').
Infortunadamente no primeiro dia q eu fui tentar a refeição pré-treino do bronco (10 claras de ovo com aveia) tive flatulências altamente sonoras no leg com a academia lotada e varias gatinhas do meu lado.. foi triste.. voltei pra casa 5 min depois e mudei de horario. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...