Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Gosta Das Veias ?

gustavonx

Posts Recomendados

Sei lá, acho meio feio... Tenho algumas no antebraço.. Pra mim tá bom, curto muito não... Ainda mais que eu sou bem branco, fica meio estranho.

PS : Veia - É o canal que o sangue passa quando ele está indo pro coração ( Carregado de Gás Carbônico )

Artéria - É o canal que o sangue passa quando ele está saindo do coração ( Carregado de Oxigênio )

Nem tudo que vocês vêem são veias, têm artérias também... ;D Corpo humano rula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem maldade, mas o rich deve ter veia até na cabeça do pau, pq poooooorra, haja veia

ps: ao amigo que falou das veias e arterias, voce tá errado, porque as arterias sao de maior calibre, maior pressao, entao elas ficam "pra dentro" afim de protege-las. se voce cortar uma arteria pode morrer por perda de sangue (ex a do braço esquerdona parte de dentro do braço entre o biceps e o triceps)

Editado por gustpc
Link para o comentário

ps: ao amigo que falou das veias e arterias, voce tá errado, porque as arterias sao de maior calibre, maior pressao, entao elas ficam "pra dentro" afim de protege-las. se voce cortar uma arteria pode morrer por perda de sangue (ex a do braço esquerdona parte de dentro do braço entre o biceps e o triceps)

Nem todas, vide a carótida, que se apresenta claramente no pescoço.

Realmente, é mais dificil de se ver artérias do que veias, mas não é algo que não aconteça...

Link para o comentário

Shape do Rich é foda o cara é o rei da vascularização.

Essas veias no trapézio são muito locas e a do biceps parece que tem um verme passeando por debaixo do braço de tão saltada e larga que é.

quando ela nasceu deram Arginina-AKG na mamadeira dele haha

Na verdade eu vi em uma entrevista que ele caiu em um balde de arginina-akg e aminoacidos nitrato.

Link para o comentário

Rich Gaspari, os pernilongos agradecem!!

Bf tem a ver sim, mas não é só ele que conta não em!!

Tinha um japa amigo meu que era gordo e cheio de veia

Eu sempre fui magrelo e nunca tive veia saltada..

Agora que comprei o Jack3d espero que salte um pouco..

hehe..

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...