Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Disculpa A Ignorancia

qual a diferença

Da Arginina AKG?

L-Arginina ?

(eu sei topico não tem muito a ver)

sorry!!!!!

eu axo daora veia no biceps e ante-braço!

A única diferença, ela contém a molécula AKG (Alfa-Ketoglutarato). Deste modo é absorvida mais rápido pelo corpo e bem mais aproveitada no processo de transformação em óxido nítrico.

Postado

tenho uma vacularizacao absurda no antebracos

no bisceps esquerdo aparece muito, mas no direito nao aparece, fico boladao com isso....oq fazer?

meu pai pelo menos dizia que era pra mim sempre tomar cuidado com o braço esquerdo por que era o lado do coração...acho que tem a ver com isso, sempre que eu mexia com algo elétrico ele dizia "nao usa o braço esquerdo que se tu levar um choque vai direto no coração, usa o direito". Quando ve é por isso, deve ter alguma veia que liga o coração com aquele canudo no braço :)

abraço

Postado

Putz, começou a aparecer no meu abdômen. Acho muito bizarro isso, ainda mais porque sou muito branco, daí ainda tem aquelas veias verdes e tal... não gosto da aparência, acho que vou pegar uma cor pra melhorar o aspecto.

Postado

Eu acho irado! Meu biceps direito ta parecendo uma teia de aranha quando treino alem das 2 principais tem umas transversais aparecendo. Aparece no pescoço e ombros tb! Até na testa quando eu faço terra!! aheihaei show de bola! Aumentou um monte quando eu tomei NITRIX da bsn! Até no meu pênis apareceu mais veias... doido!

Abraços ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...