Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre quis ter aquela veia saltanto entre o peito e o ombro :(

No braço tá bacana já.

Abraços!

quanto menos gordura corporal mais aparece, pode mandar arginina e citrulina pra melhorar também.

Tem que ser Arginina AKG, a L-Arginina que a maioria manda manipular não faz nem cosquinha.

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito show de bola as veias

quando tinha bf alto e tals, meu sonho era ver a veia do biceps

e hj com bf mais baixo consigo ver elas, no treino entao elas pulam hehehe

ainda mais agora com no shotgun, fica animal d+

antebraço sai tanta veia, que nem sei da onde vem iuahuiahaiuha

mais com o corpo frio, eh dificil fica vendo veia

so de corpo quente mesmo

mais chama bastante atencao as veias

abraço

Postado

Eu acho legal veias nos braços/antebraços e algumas nos ombros.

Vascularização pode ser melhorada com o treino e a diminuição do BF mas também é genética.

Onde treino tem kras com pouco tempo de treino mas q são bastante vascularizados,tem uns q aparecem veias em todo lugar q se vê ,alguns até na testa :blink: .

Antes de treinar eu tinha poucas veias aparentes,mas agora depois de 2 anos de treino a minha vascularização melhorou bastante,tem dias q aparecem veias até mesmo em meus ombros e panturrilhas ,isso é inédito pra mim,eu antes tinha nos braços mas nos ombros e pantu nunca apareceram antes,só agora.

Postado (editado)

Vascularização acho animal demais da conta, minha pele é meio grossa por isso é um sonho meio distante mas eu gostaria de ter veias aparentes em todas as partes do corpo até na testa, ficar parecendo um monstro mesmo :rolleyes: , mas quem sabe depois que eu virar ogro eu num tento um treino especifico pra isso? :lol:

Oia o antebraço desse lek

0-stallone-close.jpg

Editado por Caiocsn
Postado

Eu, com certeza ao contrário de muita gente aqui, odeio essas veias aparecendo. Em lugares específicos (como no ombro e tal) acho até bacana. Mas meu ante braço/mãos são muito vascularizados e o tempo todo (não gosto disso). Acho massa pegar vascularização só no treino mesmo. Mas como as minhas não somem acho meio chato. Recentemente estou com algumas no bíceps também , achei fera, principalmente quando estou treinando, fica com uma aparência muito boa. Só tenho aversão mesmo as do antebraço.

Postado

acho legal vascularização, mas de forma moderada (braços e antebraços). Mas no caso de competidores, quanto mais vascularizado o cara for, mais legal fica :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...