Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu particulamente acho daora aquelas veias aparecendo.... Principalmente no biceps,

aparenta vc estar mais forte .... Apesar de eu nao ter muita aparecendo.

Eu só tenho uma no biceps direito, e quase nao apareci :( , so as vezes xD..

Mas tenho no ant-braço..

e vcs? Gostam das veias de vcs ?

PS: Uma pergunta: As veias podem ficar mais visíveis de acordo com seu ganho de massa ?

Quero tanto uma bem visível no biceps..

ARIOJArjaRIOArjarjoaRJIORAaro²

abraços.

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dependendo do seu BF e espessura da pele, a vizualização será melhor.

Tenho 6% de BF. Meu corpo no treino fica muito vascularizado.

Editado por Renan Dias
Postado

vou fazer um cut... ai logo depois vou joga um NO pra dentro pra ver se elas aparecem... eu mesmo viajo em veias saltadas ....

Postado

Eu com 20% de bf aparece uma veia no biceps durante o treino...mas é só no biceps esquerdo e só da pra ver com a iluminalçao certa.

No ante só o comecinho dele (uns 10cm depois do pulso) tem veias aparentes. No resto do corpo n tem nada (com 20% de bf tbm queria oq né).

Agora to numa dieta que nem eu sei o que é, mas espero perder gordura pra depois fazer um bulk limpo com um NO ver se consigo melhorar isso.

Tem os suples que falaram aí, arginina e citrulina, que estao presentes em alguns NOs.

Postado

tambem só curto veia no braço... no máximo no ombro, mas vascularização tambem depende muito da genética... mesmo com o BF baixo eu nunca vi minha veia do biceps rs, só vejo no ante braço mesmo, mas isso n faz muita diferença... acho rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...