Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho namorada, por isso quero comer muita minhoca para crescer e alguém se interessar por mim.

choro.jpg

ai manim, nao vai ser com minhoca que vc vai arranjar uma gata e muito menos com musculos, existe algo muito mais valioso que isso que se chama ''papo''. Bom quanto a comer esse negocio, se voce nao gosta de frango existe peixe, ovo, carne vermelha. 1kg de minhoca e muita coisa tio acho que nem com um minhocario de uns 5 metros vc vai conseguir isso pra pegar todos os dias.

abraço e bons treinos

Publicidade

Postado

Primeiro eu fiquei assim : :blink:

Depois assim: :lol:

E por ultimo assim: <_<

Cara na moral,na minha opinião é uma péssima idéia, se é para criar alguma coisa, que crie frangos rsrs, compra umas 2 dúzias de pintinhos que sai entre R$0,50 e R$1,00 real cada, monta um viveiro de tela meia boca, que em 45 dias ( alimentando direito com ração em vez em quando) + ou - terá uns ~38 KG de frango pra sua dieta, quanto a alimentação deles, peça nos mercados vizinhos folhas de repolho e verduras estragadas, fale que é para dar paras galinhas que eles deixam separados para você, de preferência a mercados pequenos é claro, os grandes são enjoados( fazia muito isso quando era moleque, quando tinha uma renca de coelhos).Mas barato que isso acho difícil, pois o gasto só será o preço pago nos pintinhos, e mais um gasto se acaso compre alguns pacotes de ração de crescimento e de engorda para complementar a alimentação para chegarem mais rápido ao ponto :rolleyes: .

Postado (editado)

Pessoal pelo que eu pesquisei, o viveiro não é nada pequeno, oque eu estava vendo era pra produzir húmus e não minhoca, também vi que é caro no começo, e não vai ser pra revender né então o 'lucro' seria prejuízo, bom se alguém souber de alguma larva ou barata ou qualquer coisa que tenha proteína boa, to aqui (é sério) triste seria eu treinar 1 ano sem quase nenhum resultado (oq tem vários aqui) bom, vou continuar no frango e ovos mesmo.

Na questão da farinha de minhoca, não compensa pois o preço/kg é caro, compensa muito mais pegar whey bruto.

Se alguém souber também de algum distribuidor de ATUM que possa vender umas 180 latas seria legal, pois eu queria mandar antes de dormir uma lata porque é bem melhor que albumina/caseina

e o preço do atum em água (lata) não é nada barato pelo menos aqui é quase 4R$

Edit: Quem falou sobre as namoradas é triste mesmo, não sei conversar sou feio pra burro e nem corpo legal eu tenho. :lol:

Ahh lembrei, passem no meu diário de treino, estou aumentando 1kg por semana no agachamento livre e estou colocando os vídeos, só essa semana que não deu para colocar mais quinta feira ja tem o outro com +1kg valeu amores!

ownedy.jpg

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

ahhh eu queria ver os relatos de minhoca =(

mas vlw vei

obs: aqui na minha cidade o filé de frango é uns 7~8 reais/kg

e o frango desfiado em pacote é 8 reais/kg

Editado por karcacero
Postado

Se alguém souber também de algum distribuidor de ATUM que possa vender umas 180 latas seria legal, pois eu queria mandar antes de dormir uma lata porque é bem melhor que albumina/caseina

e o preço do atum em água (lata) não é nada barato pelo menos aqui é quase 4R$

O Atum compensa comprar o peixe mesmo, na feira, sai bem mais barato que da latinha.

Postado

cara, já que vc quer criar minhocas, entao faça a parada direito, misture creatina e malto na terra em que elas estão que elas vao ficar gordas e saudáveis (delícia pra comer fritinha)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...