Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk ri muito aqui, a galera não perdoa mesmo...

sou totalmente a favor do farelo de minhoca (se trazer todos os beneficios que dizem ter), comeria de boa, até pq a quantidade diaria para ter ganhos é de 0,32g/kg se não me engano.. como se fosse um suplemento, mas eu digo denovo..SE TRZER TODOS OS BENEFICIOS QUE DIZEM TER..compensa, mas o cara que ficou de relatar sumiu, e ngn até entao teve coragem de tentar (se alguem tentou, conte-nos :lol: )

sobre a questão de ter o 'minhocário' pra economizar e tal..vc tem que fazer os calculos, bota na ponta do lapis e tal..mas EU axo um disperdicio, isso com certeza NÃO SERÁ mais barato do que ovos,carne,whey que seja..como vc pode ver tem muita comida que é mais garantido do que a minhoca kkk

Publicidade

Postado

A idéia é magnífica. Os indianos preferem comer minhocas a carne bovína, não? Os chineses comem escorpiões, baratas, lacraias, etc. Os coreanos, cachorro. Não vejo mal em comer minhocas, pelo contrário.

Mas como a maioria das experiências, necessita de uma cobaia. Faça testes e venha nos contar. A ciência requer sacrifícios (humanos, inclusive) :D.

Postado

Vai na fé amigo, num liga pro que os outros falam não, pesquisa, se informa, ve o CxB e vai que vai, se realmente produzir 30kg de minhoca por mes, vc pode vender e complementar a renda. Pra crescer ta valendo tudo, tem nego que mete anabol pra dentro e fica broxa, qual o mal de comer minhoca?

preguiça de escrever pra concordar entao vou quotar :P

tem aquelas minhocas gigantes também chamadas "minhocuçu"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Minhocuçu

agora vc precisaria pesquisar as diferenças na "tabela nutricional" entre as espécies de minhocas.

e comer minhoca, nao sei pq tanta frescurinha do povo ae, totalmente normal, como já foi dito, povo come mac donalds facil, pq nao minhocas? só teria de ter atençao especial à higienização.

acho bobeira é fazer no liquidificador e engolir aquele vômito, poderia fazer umas receitas uai, minhocas temperadinhas grelhadas, eu comeria.

boa sorte e quando estiver produzindo me chama pra um churrasco de minhocas :D

Postado

Tenho um prof. que criou um equipamento na qual consegue aproveitar 80% da proteina da minhoca, transformando em pó, ele comentou que experimentou um dia, e que até achou gostosinho...

Quando ele me contou até me interessei pelo método, mas ele não quis me contar, falou que patentiou e que está guardado o método pra fazer mais estudos iuahUIahUIA

Postado

ta bom mano vamos la

se vc conseguir criar 30kg de minhoca por mes(o q eu acho muito dificil) vc ainda ter o trabalho de escavalas da terra, limpa-las e logico comel-las

mais tirando uma media, vc comeria 500g de minhoca todo dia? limparia e "cacaria" isso todo dia?

Postado

Kra minha prima é professora de biologia mas a muito tempo atrás ela tinha uma parada dessas pra criar minhoca, mas era no sitio, e outra era bem grandinho tbm.. mas não era pra comer era pra pescar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...