Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendo seu raciocínio, mas brother, economizar na dieta pra andar com roupinha de "playba"?

Eu como "caviar" e ando parecendo um mendigo, economizo com tudo que vc pensar, menos com dieta.

Alimentação é sagrada cara.

Mas, como vc disse, o dinheiro é seu, portanto vc faz o que quiser.

Pessoal eu acho que vocês não estão lendo é sério.Conforme eu postei, a minhoca mostra ser uma ótima proteína com ótimas gorduras.

Publicidade

Postado

Pessoal eu acho que vocês não estão lendo é sério.Conforme eu postei, a minhoca mostra ser uma ótima proteína com ótimas gorduras.

Beleza cara, cria tuas minhocas, vira um ogro e depois passa a dieta pra todos culturistas.

Postado

testa ai pow e fala pra gente..... se vale a pena sucesso pra ti.... mais eu nao abro mao do ovo e do frango de jeito nenhum.... to a 40 dias so comendo frango e ovo....

Postado

Como alguém aí do fórum disse uma vez: Quem quer, encontra um meio.

Cara, tirando o risco de alguma infecção, eu sinceramente não vejo problema NENHUM. Além do mais, alimentos in natura são muito melhores e mais saudáveis do que esses pós que nós tomamos, então eu diria para você tentar e contar-nos a experiência.

Galera pode até te zoar, mas ignora e bola para frente.

Parabéns pela creatividade e coragem, porque é assim que o homem evolui. Hoje pode parecer estranho, mas daqui alguns anos quem sabe isso não se torna comum (os franceses não comem "Escargot"? Em Nova York não se vende o café mais caro do mundo, que simplesmente vem das fezes de um gato?).

Abraços!

Postado

Sinceramente vc não vai economizar em nada, vc já calculou os gastos de implantação e manutenção do viveiro?

Não deve ser tão barato, já calculou na média de quantas minhocas vc poderá produzir?

Sem falar na trabalheira que vc vai ter para manter e para retirar o número de minhocas necessários para uma refeição.

Vc já sabe o valor biológico da proteína da minhoca? É tão boa quanto a do frango?

Eu ia continuar gastando mais com o frango.

Postado

Os kras do exército enquanto estão naqueles testes Hard de sobrevivência na mata comem minhoca e até coisas piores.

Acho q minhoca não deve descer bem não,prefiro frango e ovos.

Depois relata se deu certo essa parada aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...