Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Situação financeira tá complicada aí hein amigo... começa a caçar umas baratas pela casa tb, é uma ótima fonte de proteína e vc não gasta nada!

Se você é ricão e pode queimar dinheiro sorte sua, minha situação financeira é média, estudo em colégio particular, uso só roupas boas, porquê ? porquê eu sei economizar!

se eu comprar um viveiro de minhocas e produzir 30kg por mês e não gastar quase nada, não é bom? Eu prefiro tomar suco de minhoca(se for boa igual ao frango em questão nutricional) e ter +200R$ no final do mês pra comprar outras coisas como roupas e suplementos etc.

Edit:Vocês tinham que ter nojo de comer MAC,BOBS,BK,frituras e essas merdas que não tem benefício nenhum (não estou dizendo que não como devez enquando)

Editado por Fanático forever

Publicidade

Postado (editado)

Se você é ricão e pode queimar dinheiro sorte sua, minha situação financeira é média, estudo em colégio particular, uso só roupas boas, porquê ? porquê eu sei economizar!

se eu comprar um viveiro de minhocas e produzir 30kg por mês e não gastar quase nada, não é bom? Eu prefiro tomar suco de minhoca(se for boa igual ao frango em questão nutricional) e ter +200R$ no final do mês pra comprar outras coisas como roupas e suplementos etc.

Edit:Vocês tinham que ter nojo de comer MAC,BOBS,BK,frituras e essas merdas que não tem benefício nenhum (não estou dizendo que não como devez enquando)

Cada um tem um jeito de fazer a coisa valer, devemos respeitar.

Uma questão, você não iria gastar muito dinheiro nesse viveiro? (acredito que seja uma aquário grande)

Além de ter que ficar cuidando e etc..

Quantas minhocas são necessárias para dar 1kg?

Aonde você iria encontrar as minhocas para criar o viveiro?

Como os seus familiares iriam se comportar?

Acredito que não vire um suco e sim uma pasta.

Tem que ver tudo isso.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Fritz - oque eu quis dizer é, se eu posso economizar em frango e ter a mesma qualidade de proteína porque irei gastar dinheiro 'atoa'?

cada um da prioridade em dinheiro no que quer :D

fernandows - minha familia é de boa, minha mãe ja tentou tomar meu frango mais não conseguil :lol: :lol: :lol: :lol:

um viveiro ocupa um espaço bem pequeno, é caixas de 1,5m por 1,5m empilhadas uma na outra, tem que por bastante grama, frutas e outras coisas é por isso que eu quero ver se compensa né, nada ainda esta decidido.Mais primeiro eu teria que saber se elas podem ser comidas direto da terra.

Edit:Fernandows vira suco sim, o frango que é 'duro' se colocar bastante agua (400ml em 160g) vira um vomito :P

Editado por Fanático forever
Postado

Um amigo meu fez a mesma coisa, ele cria na casa dele larvas de tenébrio pra dar para os peixes dele...um belo dia ele resolveu experiemntar por saber q o verme era ultra proteico...

Fez tudo certinho, matou as larvas congeladas, fez ela bem fritinha e mandou pra dentro...

Quer saber o resultado anabólico: 3 dias em casa e uma caganeira desgraçada, hospital? SIM!

Vc acha q vale a pena manolo? kkkkk

Para meu isso não é comida de ser humano!

Postado

Um amigo meu fez a mesma coisa, ele cria na casa dele larvas de tenébrio pra dar para os peixes dele...um belo dia ele resolveu experiemntar por saber q o verme era ultra proteico...

Fez tudo certinho, matou as larvas congeladas, fez ela bem fritinha e mandou pra dentro...

Quer saber o resultado anabólico: 3 dias em casa e uma caganeira desgraçada, hospital? SIM!

Vc acha q vale a pena manolo? kkkkk

Para meu isso não é comida de ser humano!

O bom é que você leu tudo.

"A eventual aversão à minhoca se deve ao fato das pessoas desconhecerem que o muco que as protege elimina os agentes patogênicos, o que torna a minhoca um animal extremamente limpo, imune a doenças que afetam o homem", explica Manoel Correa Tablas, da Millenium. Apesar desta condição natural da minhoca, a farinha passa por uma esterilização através de radiações gama, largamente utilizada em outros alimentos humanos. "A esterilização por irradiação de cobalto 60 é para eliminar eventuais patógenos oriundos da manipulação", acrescenta Tablas, que garante um produto final livre de qualquer contaminação.

Postado

Achei bem bizarra mas interessante a idéia.

Como tu deves ser o pioneiro nisso é lógico que a galera vai achar estranho. Mas relatar e contar detalhes ia ser interessante.

Falouz.

Postado

Fritz - oque eu quis dizer é, se eu posso economizar em frango e ter a mesma qualidade de proteína porque irei gastar dinheiro 'atoa'?

cada um da prioridade em dinheiro no que quer :D

Entendo seu raciocínio, mas brother, economizar na dieta pra andar com roupinha de "playba"?

Eu como "caviar" e ando parecendo um mendigo, economizo com tudo que vc pensar, menos com dieta.

Alimentação é sagrada cara.

Mas, como vc disse, o dinheiro é seu, portanto vc faz o que quiser.

Postado

Cara... Por favor se você chegar a fazer isso mesmo nos conte, não aguentei aqui hiueahiaui. Não que seu pensamento esteja errado, mas é hilário.

Cria galinhas domésticas, deve valer mais a pena. Ovo e frango ao mesmo tempo, han han? B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...