Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça A Oxandrolona


Posts Recomendados

oxandrolona da rebote no que filho? toma tribulus só depois do ciclo, isso se libido abaixar, vai depender da quantidade que vc vai administrar no ciclo, as vezes nem sera necessario.

Testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito menos que com outros compostos. FSH, IGF-1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário, sofrem um aumento significante(12)(13)(14), e o LH vai apresentar ume feito rebote quando se para o uso(3).

rebote no lh... mesmo assim, é melhor só no final mesmo. vlw ae os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, Tribullus nao tem comprovação, Tamox seria melhor opção, e mexe pouco sim com o Eixo. Se tiver uma mina gostosa, tu vai ver q o pauduce rapidao, o problema é queda Hormonal e perder facil os ganhos, por isso é tamox vai ajudar na recuperação Hormonal etc, tem uns artigos rolando na net sobre isso, muitos pensa que é pra inibir prolactina so o tamox, mas nao é so isso nao. E outra, sem testo acho muito furada, nem q seja um propionato 2ml por semana.. muito usa 3,5ml por causa da concentração, sendo q o prop tem colaterais suaves.. por ser meia vida curta

O tribulus pra aumento do LH indiretamente é certo. Quanto a paudurencia nao.

Testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito menos que com outros compostos. FSH, IGF-1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário, sofrem um aumento significante(12)(13)(14), e o LH vai apresentar ume feito rebote quando se para o uso(3).

rebote no lh... mesmo assim, é melhor só no final mesmo. vlw ae os 2

o tal do ctrl+c Ctrl+v é foda, nego ainda coloca credito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei oxandrolona de 2 lugares...

1° um site .

2° contato pelo forum. GC-grow company

abri uma capsula de cada:

1°branca, areosa.

2° branca e pó fino feito farinha.

será que um dos 2 é falso mano...alguem que conhece...

algum teste quimico que dê pra se fazer com a mesma ou criterios.

ajudem estou no meio do ciclo e comprei 2 produtos GC 1° clembuterol 40mcg 2°oxandrolona.10mg.

PVT me!

Editado por dstc182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei oxandrolona de 2 lugares...

1° um site .

2° contato pelo forum. GC-grow company

abri uma capsula de cada:

1°branca, areosa.

2° branca e pó fino feito farinha.

será que um dos 2 é falso mano...alguem que conhece...

algum teste quimico que dê pra se fazer com a mesma ou criterios.

ajudem estou no meio do ciclo e comprei 2 produtos GC 1° clembuterol 40mcg 2°oxandrolona.10mg.

PVT me!

gc é under, o seus deve ser das capsulas verdes. TOME nao é falsa nao zebcta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Vai estudar sobre as drogas, fica "de maior", ai vc pensa em ciclar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

:offtopic:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala meu povo...queria saber de vc's que ja usaram a oxandrolona se repararam aumento na queda de cabelo...pois to afim de fazer uso desta substancia..mas como tenho predisposiçao genetica à AAG...queria saber de quem ja utilizou se a queda é muito agressiva e/ou se reversível com o descontinuamento do ciclo?

Lembrando que ja malho a 4 anos e estou afim de usar a oxan pra melhorar o fisico...!!!

Agradeço a atençao desde ja..fico no ahuardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...