Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

20mg é dose de mulher e mulhe iniciante.

40mg também é baixo...

seu ciclo tá errado faltou estudo, não vai ganhar nada mesmo

Sim na verdade como é a 1º que eu ciclo preferi começar com 20mg só para ver a reação do meu corpo!

Ainda resta 4 semanas e meia. e vou usar 55mg dia ou ate 60mg dia.

Oque acha?

Posso combinar algo com a Oxa nesse periodo?

Creatina? Wey?

Ou uma alimentação bacana ja esta de bom tamanho? Tipo: proteinas!

Editado por fasouza
  • 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Sim na verdade como é a 1º que eu ciclo preferi começar com 20mg só para ver a reação do meu corpo!

Ainda resta 4 semanas e meia. e vou usar 55mg dia ou ate 60mg dia.

man dose de HOMEM MACHO é 80mg/dia no min... n leu alii?

Editado por VINII K
Postado

Galera estou afim de tomar um oxondrolona....

no caso tenho apenas 16 anos

tenho 1:70 56 kg

ja desenvolvi bem meu corpo fasso academia a 6 meses

sermao ja ouvi varios gostaria saber qual deveria ser a dieta

perfeita e a dosagem indicada

Postado

Galera estou afim de tomar um oxondrolona....

no caso tenho apenas 16 anos

tenho 1:70 56 kg

ja desenvolvi bem meu corpo fasso academia a 6 meses

sermao ja ouvi varios gostaria saber qual deveria ser a dieta

perfeita e a dosagem indicada

to sentindo cheiro de mais "sermoes" kkkkkkkkk

Belo Topico

está de parabens mesmo

Abs

Postado

Ola!

Gostaria de saber se só tomando GH já da pra fica definida ou se é melhor a Oxandrolona ou as duas?

O que mais quero é abdomen definido pq a perna é bem mais fácil de eu definir e crescer caso eu queira devido a minha genetica, mas o abdomen é o mais difícil pra mim. Não tenho barriga nenhuma, o meu osso sacro-ilíaco fica até marcando mas o abdomen é meio flacido, queria que ficasse rasgadinho...com quadradinho.

Não quero ganhar medida pq tenho 1.60m altura, 60cm cintura, 92cm quadril, 78cm tórax/busto, 45cm coxa, 22cm braço... essas medidas estão mais ou menos...não foram muito bem tiradas mas acho q da p ter uma noção...é peso 50kg

Então...até o Carnaval da pra eu da uma definida, principalmente, no abdomen usando GH subcutaneo ou Oxandrolona VO? Será que vou precisar usar mais alguma coisa? O Winstrol é bom pra isso tb?

Se o melhor for o GH como q eu tomo?

Se a Oxandrolona for a melhor como q eu tomo?

Alimentação já sei q tem q ser zero açucar e gordura (isso já faço) e muita proteina e relativo carboidrato.

Obrigada!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Em relação a Oxa, como deve ser feita a administração se tratando do sexo masculino? De uma vez só ou dividida em horários alternados até atingir a dosagem a ser ingerida???

Postado

olá... Será q alguém pode me ajudar? Minha médica preencheu a receita errado

e so pude mandar manipular 15 capsulas d 20 mg...

Ela so volta d férias daqui a 7 dias : / (ja tomei as 15)

Tm problema eu parar o ciclo

e reiniciar daqui a uma semana (penso em aumentar pra 25 mg)

Postado

Amigos me ajudem por favor, eu comprei na academia, uma amiga minha que malha la me vendeu oxondrolona paguei carissimo R$200,00 reais enfim eu poderia ter comparado outro mais potente mas por nao ter receita e nao ir ao medico resolvi tomar esse, mas emfim o fato e que ela me mandou 5mg com 60 capsulas , comecei a tomar faz 4 dias tomo 3 capsulas por periodo do dia 4x ao dia manha almoço tarde e pre-treino (3capsulas) mas o que acontece e que cada vez que eu tomo eu sinto muito sono meu corpo fica muito pesado parece que tomei dose cavalar de tranquilizante pois fico muito com sono e corpo pesado custo a ficar em pe sem contar que fico o dia inteiro no banheiro, tomo junto wey albuna anoite dextrose com way apos o treino jack 3d pre treino omega3 e faço dieta balanciada. Isso e normal? Li em muitos forum e comentarios na internet que oxo tira o sono te deixa ligado e te da prizao de ventre, comigo ta acontecendo totalmente o contrario, sera que o medicamento veio errado ou trocado? sera que ela me vendeu coisa falsa? Me ajudem pessoal, agradecido Bruno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...