Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou afim de tomar um oxondrolona....

no caso tenho apenas 16 anos

tenho 1:70 56 kg

ja desenvolvi bem meu corpo fasso academia a 6 meses

sermao ja ouvi varios gostaria saber qual deveria ser a dieta

perfeita e a dosagem indicada

Cara, você tem 16 anos, 16 ANOS!!! treina e come na hora que você tiver com 19~20 você volta para pedir este conselho.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

ola tenho 17 anos

68 kg

tórax 98

ombro 109

Braço d e E - 34

Ante braço - 26

Coxa 53

panturrilha e-31 d-33

pescoço 36

abdomen- 78

queria ciclar oxi mes que vem seria uma booa? e é preciso tpc?

Postado

Entao pessoal, eu li em outro topico aqui que se usa 30mg por 12 semanas, como vejo em outros topico, um ciclo masculino é de 6 semanas em media de 60 a 80mg, mas como sao 30mg esse 12 semanas seria mesmo para queima de gordura visceral e abdominal, isso procede? ou figado vai pro saco

Postado

Galera, estou tomando oxandrolona e faz uns 3 dias que comecei a suar muito dormindo. Minha camisa e o lençol da cama ficam enxarcados. Seria isso efeito da oxan? Outra pergunta: a endocrinologista me receito 3 mg por dia só que estou tomando 6 mg por achar 3 mg muito pouco. 6 mg por dia será que dará algum efeito anabólico? Vlw.

Postado

Boa dia pessoal....

tenho 1,77

84,kg

26 anos.

quero tomar o oxandrolona, para definição muscular e queima de gurdura abdominal,

malho no minimo 3 vezes por semana.

Como devo comprar? Qual a mg por capsulas que tenho tomar para conseguir um resultado satisfatorio e visivel.

desde já

Obrigado

segui meu email: [email protected]

Abçss...

Postado

fala galera, inicei meu ciclo ontem, mandei 80 mgs por dia

30-30-20...

porem senti um taquicardia violenta, nao passei mal mas to com o coraçao disparado até agora

alguem ja passou por isso ? sera que o corpo acostuma ?

• 1 mês depois...
Postado

vcs avacalham com qqer topico, porra vai tomar no cu cara

a maioria das perguntas que fazem aqui tem resposta no texto

modera, pode me dar um alerta, mas sou obrigado a mandar esses porcos se fuderem, ficam poluindo topico falando merda ainda

muleque de 16 anos com 56kg vem me dizer que desenvolveu bem o corpo e quer tomar ox

faz assim, 3 bagas de ox atoxada no rabo, 1 pela manha e 1 pra dormir, mas nao pode peidar pra baga nao sair fora, e a 3ª baga a hora que te der vontade de mija pra dormir

Postado (editado)

vcs avacalham com qqer topico, porra vai tomar no cu cara

a maioria das perguntas que fazem aqui tem resposta no texto

modera, pode me dar um alerta, mas sou obrigado a mandar esses porcos se fuderem, ficam poluindo topico falando merda ainda

muleque de 16 anos com 56kg vem me dizer que desenvolveu bem o corpo e quer tomar ox

faz assim, 3 bagas de ox atoxada no rabo, 1 pela manha e 1 pra dormir, mas nao pode peidar pra baga nao sair fora, e a 3ª baga a hora que te der vontade de mija pra dormir

Pegou pesado hem vei, o importante que o assunto principal esta no começo, depois sao mesmo duvida... responde quem quer, quem nao quiser fica quieto, nao precisava perder o respeito, esse forum é o mais organizado do brasil, e pode surgir 300 forum por ai, que nunca vai chegar nesse patamar e aqui dentro as pessoas tem muito respeito pelos outros... Nao é igual no orkut, face...

Editado por farelodebolo
Postado

Oi pessoal, me ajudem aqui!

Começei a tomar OXA a 3 semanas maximo 20mg e agora vou para a 4º semana e vou passar para 40mg dia ate o final do ciclo. A Oxa é da Landerlan de 5mg cada comprimido!

A questão é:

Como posso tomar essas 40mg dia>Administrar durante o dia?

Sou magro e pego definição rapido, porem massa não ganhou.

Sera que para mim 40mg dia esta de bom tamanho?!

Cara eu pesava 45kg com 15 anos tu sabe o que é issu é um merdá e eu nao engordava issu pq comia muito ... ai começei a trabalhar e no trampo colheci o dono da minha academia então ele me convido e tal pra treina e tudo mais e me indico os suplementos ... e alimentação!

São

Comer em 2 em 2 horas nem que seja um biscoito.

Comer bastante carne vermelha claro com moderação.

Suplementos:

Pra começar qualquer tipo de Massa ( Hipercaloris ) tome uns 9 kg.

dps inclua a whey junto te garanto que vc irá mudar em apenas uns 4 meses!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...