Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Nutrilatina

Blaine

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bom aí com vocês?
Estou com uma dúvida, volto a malhar semana que vem e estou atrás de um whey protein de qualidade para tomar logo após o treino, acompanhado de dextrose.
Dei uma pesquisada nas diversas lojas de minha cidade, os únicos whey's "de qualidade" que eu achei foram o Designer e o Nutrilatina, sendo que o primeiro custa 110,00 e o segundo 71,00.
Enfim, vale a pena pagar essa grana a mais pelo whey gringo?
Aproveitando o tópico: Minha meta é atingir 85 quilos, sendo que eu peso 71 e meço 1,83. Minha alimentação está bem equilibrada, comendo de 3 em 3 horas. Seria viável eu tomar um hiper calórico também para maximizar o ganho de peso?
Agradeço desde já a paciência e a ajuda de todos.

Postado

Acho que no seu caso ficaria com hipercalrico, de manha, e depois do almoço e da janta e se tiver grana pode acrescentar um whey+dex no postreino e não se esqueça da alimentação rica em proteinas e carbos.

Postado

A diferença é mínima entre os wheys, ja tomei da nutrilatina, a marca é boa gostei dos resultados
aproveite e leve uma dextrose ou malto para tomar junto ao whey..
e o hipercalórico no seu caso seria bem util sim, e n esqueca q alimentação em 1º lugar
falow

Postado

Obrigado! Minha alimentação pode se resumir assim:

Refeição 1:
-Leite integral com granola
-Mamão

Refeição 2:
-Sanduíche de peito de peru/presunto com queijo.

Refeição 3: Almoço
-Arroz com feijão
-Peito de frango/carne vermelha
-Batata doce
-Espinafre

Refeição 4:
-Salgado assado

Refeição 5: Janta
-Arroz com feijão/Macarrão
-Peito de frango/carne vermelha
-Batata doce
-Espinafre

Refeição 6:
-Leite integral com granola

O treino no caso seria de manhã, onde futuramente penso incluir o shake pós treino com whey protein e dextrose.

Postado

Estava pensando em adicionar o hiper calórico durante as refeições 1 e 6. Seria ao acordar e antes de ir durmir. Meu treino provavelmente será de manhã, então o shake pós-treino seria entre as refeições 2 e 3. Estarei maximizando os ganhos desta maneira?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...