Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem alguma problema em ter como único aeróbico a natação, quando tomando efedrina? Vou ter menos resultado? To perguntando isso porque acho que a idéia da efedrina é aumentar a temperatura corporal ocasionando numa maior queima de calorias. A água não atrapalharia esse processo?

Publicidade

Postado

velho se você poder correr uns 15mins antes de nada seria ideal velho.....

ps: tenho um amigo que ele corre 40min e nada mais 1 hora 3x na semana o cara rachando todo.......

Postado

Brother, o aumento de temperatura ajuda na queima de gordura pq o corpo gasta energia pra produzir calor certo?

A água diminuiria a temperatura corporal, forçando o corpo a gastar ainda mais energia pra manter a temperatura corporal num nível ideal!! Por isso no frio sentimos mais fome e tal.

Somando c/ a efedrina e com o gasto de enrgia na movimentação, vc ia ter um gasto calórico elevadíssimo!!

Efedrida + Baixa temperatura + força usada ao nadar = Queima de energia altíssima!

vai na fé ai cara

Postado

O ser humano é homeotermo, a temperatura corporal independe da do ambiente http://pt.wikipedia.org/wiki/Homeotermia

A troca de calor com a água, é constante, então seu corpo tende a acelerar mais o metabolismo!

Resumindo, maior cal gastas =)

É, eu pensei nisso. Mas além da temperatura que o corpo trabalha pra manter(interna) também há a temperatura externa, que sei lá se tem a ver com o corpo. Enfim, valeu pelas dicas aí, realmente faz muito sentido.

Postado

Hey cara beleza! Eu já usei Salbutamol (aerolin comprimidos 4mg) da uma resistência impressionante alem de ser um broncodilatador que para natação tras vantagens que considero até desleais! ehehe

Também tem efeito termogênico e você encontra em qualquer farmácia bem baratinho.

Simplesmente frita a barriga.

Abraços

Postado

Sinceramente aconselharia o uso da Efedrina com outro Aerobico, nunca a natação!

Mas isso é uma opinião muito pessoal, não acho que é legal você caso tenha, um taquicardia dentro da piscina... não vai ser NADA bacana!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...