Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo cutting usando EC + dieta,estou fazendo 30 min de aerobico todo dia apos o treino e tomando dextrose durante o aerobico e estava querendo comprar um 100% Pure Whey da probiotica....minah duvida é se seria bom ou se iria atrapalhar..obrigado pela ajuda.

Publicidade

Postado (editado)

Eu tava pensando em misturar os dois e tomar durante a corrida...sera que pode ser?

alguem pode me falar um bom whey protein sem carbo?vlw

Editado por Lowzer
Postado

O whey não vai atrapalhar em nada seu cutting, mas acho que tomar esse carbo enquanto corre é contraproducente.

Seu objetivo é forçar o corpo a queimar a gordura, mas toma carbo enquanto corre. O que o seu corpo vai fazer é queimar o alimento que você está mandando e manter a gordura corporal inalterada.

Acho mais aconselhável cortar a maltodextrina (ou dextrose).

Postado

manda o whey+bcaa, dextrose e malto tem muito carbo vai repor praticamente o que vc gastou...

agora entre malto e dex eu prefiria dextrose pela rapida absorçao

abrs

Postado

Como já disseram, a dextrose durante o aerobico é besteira. Ao invés de queimar sua gordura, vc tá dando energia pro corpo usar no aeróbico... Acaba o aeróbico e toma a dextrose e o whey juntos... Se nao tomar a dextrose, o whey vai ser usado como energia e como tb já disseram, é dinheiro no lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...