robertobb Postado Outubro 22, 2010 às 13:52 Postado Outubro 22, 2010 às 13:52 (editado) Fala pessoal. Me chamo Roberto, queria que me ajudassem no meu primeiro ciclo, segue abaixo minhas informações: idade: 21 anos Tempo de treino: 3 anos e 4 meses Bíceps: 37cm BF: 7% Altura: 1,70 Peso: 63Kg Objetivo do ciclo: Ganho de peso e aumento do BF, ficar sapudo como todo OFF Suplementação atual: Whey, Multi, malto/dextrose, Vitamina C Queria montar um ciclo em conjunto com um Bulking, li bastante sobre ciclos, e algumas drogas, a que me pareceu melhor e mais acessível foi a Deca durabolin, usar 200mg por semana? Deca seria uma boa droga para primeiro ciclo? Em conjunto com um Bulking, ela seria a melhor? 12 semanas de uso? Oque usar em conjunto ? Testosterona? anti-progestogenicos? A deca causa muita retenção ? Como seria as aplicações em relação o local e que dias, a divisões de doses por dia. E a TPC, começo logo após o término do usa da droga? Oque usar na TPC? Tamox? qual quantidade? Abraços. Editado Outubro 22, 2010 às 13:54 por robertobb
rodts Postado Outubro 22, 2010 às 15:07 Postado Outubro 22, 2010 às 15:07 Leia as regras do fórum. 7 dias de suspensão.
Posts Recomendados