Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dá pra fazer AEJ + dieta ? Ou posso ter perda de massa ?

como os colegas disseram vai de BCAA...as dicas de como usar o BCAA no AEJ eu peguei no post abaixo, recomendo ler todo ele pq tem muitas dicas boas, sugestões de shakes no pós, etc...

abç!

ps: também recomendo tu usar isso:

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos. Sou novo no fórum. Fiz seis meses de hipertrofia (4 vezes por semana) e ganhei 7 kg de massa magra. Mas também ganhei gordura (22%). Hoje de manhã comprei o Stimerex - ES e vou passar a relatar os efeitos do produto no fórum. Estou fazendo aeróbico toda manhã - pelo menos, uma hora e meia de caminhada a passos rápidos. Diminui ao máximo o consumo de carboidratos, gorduras e açúcares, mas mantive o consumo de proteína vegetal (graão-de-bico, ervilha, etc) e animal (frango e peixe), além do consumo de Whey. No futuro breve, passarei para a corrida. Vou diminuir o treino de musculação para 3 vezes por semana e, mesmo no dia de treino, vou caminhar ou correr em outro horário. Com o Stimerex, alimentação adequada e as atividades físicas, espero reduzir visivelmente a gordura corporal num prazo de 30 dias.

Abraços,

Elio

Postado

Dieta + Aeróbicos ! :D

+ para ajudar, testaria o oxyelite Pro

Vejo muitas pessoas comentam que os resultados com o oxyelite pro são ótimos.

Do mais emagrecer chega uma hora que estagna mesmo. Vc tem sempre que procurar por novos metódos de dieta e aerobicos.

Requer tempo e paciência.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...