Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

Preciso de uma ajuda para dar uma secada.....sou um ex-gordão, então tenho certa facilidade para ganhar gordura.

Queria tomar um termogenico, mas estou com duvidas sobre a potencia (não é questão de ser melhor ou pior) dos termogenicos.

Alguns termogenicos mais comuns não fazem nem cosquinha. Quando a efedrina era permitida eu tomava Terma-pro (com efedrina) é tinha

bons resultados. Cheguei a tomar algumas anfetaminas, mas os efeitos colaterais eram FODAS! Não estou disposto a tomar essa porcaria de novo.

Dos termogenicos nacionais, algum presta? se sim, qual seria o mais forte?

E dos importados? qual vocês me aconselham arriscar a gastar uma grana?

Não estou querendo secar atoa.....ao contrario de alguns camaradas que tem 1,80mt de altura e mais ou menos 75kg e dizem querer secar!!

Eu tenho 1,82 mts e peso 110kg. Meu BF está mais ou menos em 19%, ou seja, pelos meus calculos preciso perder mais ou menos de 8 a 10 kg de gordura!

O foda é que praticamente toda minha gordura está localizada no troco, braços e pernas tenho muito pouca gordura.

Estou com 70cm de coxa, 47 de pantu e 42,5 de braço já com uma certa definição, mas peitoral, costas e abdomen NADA!

Uma outra coisa é que meu metabolismo é MUITO lento e está foda para emagrecer mais.

Só com dieta, aeróbicos, etc está difícil. Me Ajudem !! Valeu!

Publicidade

Postado

veí eu faço 2x AEJ c/ 1 stimerex e a cada dia a pança diminui...muito rápido mesmo...ontem passei pra warrior diet e vai diminuir mais ainda...detalhe q estou mantendo o mesmo peso...

AEJ é muito bom, recomendo...

abraço!

Postado

veí eu faço 2x AEJ c/ 1 stimerex e a cada dia a pança diminui...muito rápido mesmo...ontem passei pra warrior diet e vai diminuir mais ainda...detalhe q estou mantendo o mesmo peso...

abraço!

No meu cutting tb vou usar uma dieta WD e o bom é q vc fica em jejum grande parte da tarde então dá pra fazer até 5h da tarde de boa!

Como o amigo disse, tente usar franol com cafeina(EC), realmente queima mto.

Abraços.

Postado

abraço!

Dá pra fazer AEJ + dieta ? Ou posso ter perda de massa ?

Postado

AEJ é bom sim. Sobre a dieta, mantem diminuindo as kcals (em carbo sempre, quando nao der vai diminuindo proteinas aos poucos) que nao para de perder nao.

Agora, sobre termogenico, eu nunca experimentei nenhum 'de marca', mas logo pretendo manipular 1. Aqui no fórum mesmo tem o chacal que vende uns laboratoriais legais.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...