Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tenho 20 anos completando 21 em dezembro. já malho a algum tempo entre 4 e 5 anos mas nunca levei a sério. me alimentava mal, malhava errado, queria pegar muito peso, sempre parando e voltando então não conta de muita coisa. estou desde janeiro 2010 malhando sem parar 4-5 dias por semana não faço aeróbio tive ganhos de 10,5kg de massa esse ano com alteração quase nenhuma no bf ou seja praticamente tudo de massa magra. eu também sei que vou escutar merda porque poderia ganhar mais apenas malhando sem ajuda de esteróides anabolizantes mas eu vou usar mesmo assim. meus objetivos acredito que não são muito difíceis de se alcançar e manter. pretendo chegar a 75kg com um bf de 8-9% acho que da pra conseguir com um esforcinho (acho que n vou alcançar nesse 1o ciclo mas vou concluir um grande avanço eu acho). venho a algum tempo pesquisando sobre anabolizantes, tenho muito o que aprender ainda mas achei esse ciclo legal, ainda não comprei nada mas ta tudo na mão esperando só eu decidir e quero ajuda de vocês para montar o melhor ciclo possível. então la vai

Peso: 70.5kg Bf: 12%

meta: 75kg com bf 8-9% acho muito feio aquele cara hipertofriado gigante quero apenas um corpo legal com um percentual de gordura baixo e um volume moderado.

1-8 Durateston (500mg/semana sendo 250mg ter e 250mg qui)

5-11 Stanazolol (250mg/ semana sendo 50mg seg,ter,qua,qui,sex)

pensei em montar assim o ciclo para começar a tpc 21 dias apos a ultima aplicação do durateston e 24h apos a ultima do stano respeitando a mv das duas drogas.

sentindo qualquer sintoma de ginecomastia vou tomar 20mg de citrato de tamoxifeno/dia

vou fazer tpc serms e entrarei com um jack3d pra segurar a força na tpc e ajudar a manter os ganhos.

tava pensando em mandar um termogênico como o lipo 6x junto com stanazolol para ajudar na estética oq vcs acham?

em relação a alimentação eu vou acertar com minha nutricionista tenho uma consulta com ela dia 28 desse mes e vou jogar a real pra ela que vou tomar anabolizantes sei que vou ouvir merda tbm mas quero uma opinião profissional e já que eu estou pagando 180 reais pela porra da consulta espero que ela me faça uma dieta foda pra eu ficar bonitão. vou mandar como suplementação durante todo o ciclo e pós ciclo: Albumina - manhã em jejum/ ceia a noite, jack3d ou no explde - pré treino, whey protein + malto + aminoacido - pós treino.

eu quero opiniões de quem entende do assunto pra falar que isso ai ta uma bosta e que não vai dar certo. as medidas eu estarei postando quando começar meu ciclo em fevereiro de 2011 tenho fotos de todo meu desenvolvimento desde que comecei a malhar sério e pretendo postar fotos também no relato do meu ciclo pra quem quiser ver os resultados e comparar com quando eu comecei a malhar. valeu se tiver faltando alguma coisa ai da o toque que eu edito!

Publicidade

Postado

Velho duas coisas

primeiro a albumina muda o horario dela deixa ela pra noite. E pela manha toma whey.

Segundo cara acho que 250 mg de stan por semana ta demais pros 5 kilos que tu quer ganhar. Eu reduziria a 50mg dia sim dia nao.

Postado

eu quero ganhar 5kg mas n sei se vc viu eu tbm quero diminuir o bf entre 4% ou 3%, mesmo assim continua achando que deveria abaixar a dosagem de 250mg/semana para 150mg sendo aplicaçoes seg, qua, sex?

Postado

eu quero ganhar 5kg mas n sei se vc viu eu tbm quero diminuir o bf entre 4% ou 3%, mesmo assim continua achando que deveria abaixar a dosagem de 250mg/semana para 150mg sendo aplicaçoes seg, qua, sex?

Você conhece a MV do stano ?!

Pelo visto não, e sua dosagem de 250mg está até boa, considerando que seria applicações de 100mg/dsdn

logo seriam de 3~4 aplicações por semana dependendo do dia em que você começa as aplicações, isso daria 300 á 400mg.

Estude um pouco mais.

Abraços.

Postado (editado)

Você conhece a MV do stano ?!

Pelo visto não, e sua dosagem de 250mg está até boa, considerando que seria applicações de 100mg/dsdn

logo seriam de 3~4 aplicações por semana dependendo do dia em que você começa as aplicações, isso daria 300 á 400mg.

Estude um pouco mais.

Abraços.

sim pelo que li vi que o certo seria aplicar todos dias e dsdn seria para se voce nao aguentasse as agulhas, e ja que eu vou estar tomando terça e quinta o dura tava pensando em colocar seg, ter, qua, qui e sex 50mg cada dia do stano. se tiver errado vc que sabe entao diga como seria o certo. ja li bem uns 100 topicos de nego querendo tomar stano e durateston e isso foi oq eu consegui tirar de melhor. entao se tiver errado só diga como fazer certo, pode ser? vlw e o stano mv de 24h por isso tsd seria o mais correto. estou errado?

Velho duas coisas

primeiro a albumina muda o horario dela deixa ela pra noite. E pela manha toma whey.

Segundo cara acho que 250 mg de stan por semana ta demais pros 5 kilos que tu quer ganhar. Eu reduziria a 50mg dia sim dia nao.

Editado por igorvitalino
Postado (editado)

sim pelo que li vi que o certo seria aplicar todos dias e dsdn seria para se voce nao aguentasse as agulhas, e ja que eu vou estar tomando terça e quinta o dura tava pensando em colocar seg, ter, qua, qui e sex 50mg cada dia do stano. se tiver errado vc que sabe entao diga como seria o certo. ja li bem uns 100 topicos de nego querendo tomar stano e durateston e isso foi oq eu consegui tirar de melhor. entao se tiver errado só diga como fazer certo, pode ser? vlw e o stano mv de 24h por isso tsd seria o mais correto. estou errado?

Me diga, se você conhece o perfil da droga como me pergunta essas coisas ?!

Cara se é dsdn ou tsd como voce vai me fazer de seg á sex ? Onde você colocou o sab e o dom ?

E porque baixar pra 250 se as aplicações forem tsd seria 7x50 = 350mg/sem e se fosse dsdn seria 100x3 = 300mg/sem ou 100x4 = 400mg/sem alternando ?!

Esquece isso de ciclar.

Editado por brn1
Postado

Me diga, se você conhece o perfil da droga como me pergunta essas coisas ?!

Cara se é dsdn ou tsd como voce vai me fazer de seg á sex ? Onde você colocou o sab e o dom ?

E porque baixar pra 250 se as aplicações forem tsd seria 7x50 = 350mg/sem e se fosse dsdn seria 100x3 = 300mg/sem ou 100x4 = 400mg/sem alternando ?!

Esquece isso de ciclar.

nao só tou montando meu ciclo ainda, pretendo começar só fev 2011 tem tempo pra ir arrumando direitinho. já vou comprar stano landerlan 30ml concentração de 50mg/ml

vou ver como da pra encaixar fazendo dsdn 100mg e arrumo direitinho depois.

Postado

nao só tou montando meu ciclo ainda, pretendo começar só fev 2011 tem tempo pra ir arrumando direitinho. já vou comprar stano landerlan 30ml concentração de 50mg/ml

vou ver como da pra encaixar fazendo dsdn 100mg e arrumo direitinho depois.

vou fazer

1-8 durateston (500mg/sem)

7-11 stanazolol (350mg/sem)tsd... sendo assim aplicaçoes 7x na semana só vai ser fodinha aguentar as picadas mas vamo nessa

melhorou?

Postado

vou fazer

1-8 durateston (500mg/sem)

7-11 stanazolol (350mg/sem)tsd... sendo assim aplicaçoes 7x na semana só vai ser fodinha aguentar as picadas mas vamo nessa

melhorou?

Agora sim hehe!!! acho que ficou bom!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...