Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera so pra levantar essa quais Anabolicos que te deixam putos mas nao é pirracinha de criança ñ, sao aqueles que te fazem virar o hulk ...

Alguns nos deixam tao loucos, que uma prova disso é Craig Titus e sua esposa kelly Ryan . Estava lendo esses dias e depois de anos do fato, e um jornalista seguro que toma tbm, pq estava escrito : "sera que essa crise pscicotica foi por causa dos anabolizantes ? "

Olha comigo os que me deixam mais agressivos sao Primobolan e o masteron.

Editado por bombaman.jf

Publicidade

Postado

E ai galera so pra levantar essa quais Anabolicos que te deixam putos mas nao é pirracinha de criança ñ, sao aqueles que te fazem virar o hulk ...

Alguns nos deixam tao loucos, que uma prova disso é Craig Titus e sua esposa kelly Ryan . Estava lendo esses dias e depois de anos do fato, e um jornalista seguro que toma tbm, pq estava escrito : "sera que essa crise pscicotica foi por causa dos anabolizantes ? "

Olha comigo os que me deixam mais agressivos sao Primobolan e o masteron.

então vc ta usando não é? porque sempre ta irritadinho por aqui :lol:

de todos que eu tomei, nenhum me deixou nervoso.

Postado

Trembo e testo, me lembro que no meu primeiro ciclo ia dando um pau num mauluco lá da academia :lol:

Bom acerdito que o pessoal não vai fugior muito desses dois, já que os EA's mais androgenicos costumam ocasionar agressividade.

Postado

comigo a unica testosterona que me deixou irado foi o undecanoato de testosterona 1g Reandron. Aqui no brasil acho que chama nibido algo assim.

Mas muito bom pra fechar um ciclo mas otimo pra perder uma namorada kkkkkk

Postado

to no meio de um ciclo agora e a testo me deixa meio sem paciencia principalmente com uns fragoes que ficam fazendo merda converssando na academia e nao fazem logo o exercicio no cross e nem revezar revezam vontade de destrui um nego desses, logo mais vou entrar com trembo tambem ai quero ver acho que vou treinar ate em horario diferente na moral

Postado

Acho que não tem nada haver

Testosterona com agressividade em SI, é mais psicológico e da índole da pessoa. Algumas mulheres são briguentas igual pitbull, e nem tem testosterona alta para isso.

Agressividade no sentido de força muscular sim, mas não de mal-humor, irritação.

Postado

Acho que não tem nada haver

Testosterona com agressividade em SI, é mais psicológico e da índole da pessoa. Algumas mulheres são briguentas igual pitbull, e nem tem testosterona alta para isso.

Agressividade no sentido de força muscular sim, mas não de mal-humor, irritação.

Cara vc ja viu Discovery Channel ???

" Os machos inchados de testosterona começam a lutar disputando o territorio e qual dos dois esta mais apto a acasalar " Isso ai imagina a voz do cid moreira pra ficar mais suspense...

E as mulheres briguentas estas elas tem tendencia a ter altas taxas de testo no corpo isso a produçao do corpo mesmo!!! Ja ouviu aquele ditado mulher de bigode nem o diabo pode ! Esse bigode ai vem das altas taxas naturais de testo que o corpo da dita bigoduda produz!

• Moderador
Postado

EU me sinto muito bem com testo, fico muito tranquilo :D , só tenho mais "agressividade" pra treinar, mas a diana está me irritando um pouco, perco a paciencia muito fácil e me sinto meio incomodado sem motivo o dia todo...

o clemb tmb me deixava meio irritado, pelo fato de ficar mais agitado e suar muito durante o dia.

Mas sou muito calmo, nem arrumo briga com ninguem , só perco o controle no transito mesmo :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...