Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Dos Cavaleiros Do Zodiaco + Ineditos

Posts Recomendados

Postado

URGENTE: a Band vai exibir a famosa "Saga de Hades" por aqui.

Os 31 episódios, inéditos no Brasil, irão ao ar a partir do dia 12 de novembro, segundo conta o site especializado Jpop.

A história desta fase é dividida em -Santuário, Inferno e Elíseos- e mostra mais uma vez os Cavaleiros do Zodíaco lutando para salvar Atena.

Dessa vez eles têm de descer ao inferno para conseguir completar a missão.

A "Saga de Hades" também é criação de Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros, e nasceu nos mangás.

Mais tarde também ganhou sua versão em desenho animado.

O anime foi um grande sucesso no Brasil no meio dos anos 90 e desencadeou uma febre sem precedentes. Só se falava neles.

A Band exibe atualmente a série normal dos Cavaleiros do Zodíaco às 8h, de segunda a sexta.

é nóssssssssssssssssss queiroooooizes

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fui fã de CDZ quando tinha uns 5 anos, lembro que tinha uns bonecos deles. E depois voltei a acompanhar acho que quando voltaram a passar lá pelo ano 2005. Naquela época já ficaram de passar a saga de hades e não passaram, fiquei mto decepcionado na época. Lembro até que tinha boates que depois da saga de Hades iria ter a saga de Zeus, acho que tem até uma OVA que tem o Deus Apolo.

Mesmo assim eu sou mais DBZ que CDZ, se passassem uma nova série de DBZ concerteza acompanharia. Mas certeza que tem uma galera aí acima dos 20 que vai acompanhar essa nova saga. Maldito seja os filas das potas que cancelaram a série nos primeiros episódios de Hades.

Postado

Essa saga é insana, já vi pelo youtube alguns episódios e é uma das melhores...

O anime em si já ta bem avançado, sagas como a next dimension e lost canvas já estão sendo publicados em mangás no japão...

Mas daki que chegue aki no brasil, ainda em forma de anime msm, soh daki a alguns anos...

Uma pena pq cdz é simplismente o melhor anime de todos os tempos e eu gostaria muito de ver como seria o final de tudo :(

Eu fui fã de CDZ quando tinha uns 5 anos, lembro que tinha uns bonecos deles. E depois voltei a acompanhar acho que quando voltaram a passar lá pelo ano 2005. Naquela época já ficaram de passar a saga de hades e não passaram, fiquei mto decepcionado na época. Lembro até que tinha boates que depois da saga de Hades iria ter a saga de Zeus, acho que tem até uma OVA que tem o Deus Apolo.

Mesmo assim eu sou mais DBZ que CDZ, se passassem uma nova série de DBZ concerteza acompanharia. Mas certeza que tem uma galera aí acima dos 20 que vai acompanhar essa nova saga. Maldito seja os filas das potas que cancelaram a série nos primeiros episódios de Hades.

DBZ pra mim vem em segundo, pqp só tem ABOMAI nakele anime rs :lol:

Postado (editado)

Lost canvas, em sites especializados, voce baixa em HD e legendado..

ou melhor, voce baixa a zorra toda, na net...

So que tem que ter conexão e paciencia..somando tudo, passa de 14GB de episodios.... :)

Editado por metalbolic
Postado

Lost canvas, em sites especializados, voce baixa em HD e legendado..

ou melhor, voce baixa a zorra toda, na net...

So que tem que ter conexão e paciencia..somando tudo, passa de 14GB de episodios.... :)

Sim, já vi metade do lost canvas mas acho que n ta finalizado ainda, nem os mangás estão finalizados, pelo que eu sei..ou estou enganado? :huh:

Postado

Prefiro baixar os ep. pela internet. Mas enfim, espero que a Band passe mesmo, e não volte desde o começo quando começar a ficar legal (a Globo faz isso direito).

So curte cavaleiros quem tem mais de 20 anos mesmo, a gente foi arrebatado pelo desenho bem na epoca que o maior sonho era virar super heroi UAHUHAUO

Que isso queridão, CDZ não é tão antigo assim não.. Eu tenho 16 e -creio eu- já assisti todos os ep. lol

Postado

Que isso queridão, CDZ não é tão antigo assim não.. Eu tenho 16 e -creio eu- já assisti todos os ep. lol

2. porra até hoje lá em casa tenho mais de 50 mangás do cdz. saia quinzenalmente quando eu tinha uns 10 anos.

@rednos

O nome do filme em que aparece o Apolo é "Prólogo dos Céus". Seria depois da saga contra hades. Mas EU achei uma bosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...