paulinho_ 4 Postado Outubro 31, 2010 às 17:17 Postado Outubro 31, 2010 às 17:17 ui! uhauahua to raxando com uns relato ae
JulioC 0 Postado Outubro 31, 2010 às 17:38 Postado Outubro 31, 2010 às 17:38 kkkkkk falei brincando... Mas quando eu tinha 17 eu não ligava pra músculo também. Aliás, isso de gostar de cara grande e tal depende da menina. Quando eu tinha essa idade tinha um cara fortinho na minha sala mas nem eu, nem minhas amigas reparávamos nele A gente ligava mais pro rosto sempre. 1- Rosto bonito + ossos = win 2- Rosto feio + músculos = lose 3- Rosto bonito + músculos = epic win A opção 3 é sucesso garantido... É seu caso? hahaha Por isso que o Arnold não fazia sucesso com as cocotas. Tá explicado.
StreetFighter 4 Postado Outubro 31, 2010 às 18:10 Postado Outubro 31, 2010 às 18:10 (editado) Uma coisa que eu percebo é que as pessoas tratam AES como se fossem aditivos Uma fórmula mágica, uma trapaça, uma turbinada, tipo silicone nas teta, algo anti-natural. Quando na verdade são hormônios sintéticos, alguns derivados da testosterona, alguns com algumas diferenças. Mas ninguém trata assim os anti-concepcionais(hormônios femininos sintéticos), remédios para tiróide, Puran t4 (hormônio tireiodiano sintético), insulina sintética, soja (fitoestrogênio)... A intendi a diferença... é que nenhum desses permite o aumento muscular... "não deixa a pessoa toda deformada" Editado Outubro 31, 2010 às 18:11 por StreetFighter
rednos 312 Postado Outubro 31, 2010 às 18:20 Postado Outubro 31, 2010 às 18:20 Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses: Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui. Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse: -Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo! E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso. Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito. O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito. Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!! Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!! Abraços. Não precisava ser tão estúpido mas eu acho que vc teve razão pra dizer isso. Eu pelo menos não gosto nenhum pouco de gente folgada e superficial. Por isso que o Arnold não fazia sucesso com as cocotas. Tá explicado. Nem fazia sucesso. E ele nem foi processado por assédio sexual, só umas duas vezes.
JulioC 0 Postado Outubro 31, 2010 às 18:23 Postado Outubro 31, 2010 às 18:23 (editado) Porrrr, vai querer comparar com o Arnold? Sem falar que eu falei das menininhas, não da mulhegada... Arnold = fama + músculos + poder = epic win E ele não era feeeeio, tinha um certo charme kkkkkkkkkk E ser feio não é o problema... Se tiver pose, poder, dinheiro ou charme + músculos já sai na frente kakaka (obs: não to falando que eu penso assim né) rsrs eu quis dizer só comparando o corpo dele e o rosto (que cá pra nóis é feio pra...) sem fama, poder etc pq com fama e poder e dinheiro até eu com bf de 3 dígitos e de zorba consigo mulher. edited: Tá bom, ele fazia sucesso com as cocotas mas no video ele ja deve ter ganho uns 2 olympia né ou seja inclue fama nisso. então a teoria rosto feio + músculo = fail é 50 % contraditório. Editado Outubro 31, 2010 às 18:29 por JulioC
JulioC 0 Postado Outubro 31, 2010 às 18:48 Postado Outubro 31, 2010 às 18:48 analizando o video, nossa tinha umas minas muito gatas naquela época
rednos 312 Postado Outubro 31, 2010 às 18:58 Postado Outubro 31, 2010 às 18:58 analizando o video, nossa tinha umas minas muito gatas naquela época Isso pode ter certeza que sempre teve. nós é que temos uma idéia errada de que no passado as mulheres eram feias ou algo do tipo.
carlinhonit 9 Postado Outubro 31, 2010 às 18:59 Postado Outubro 31, 2010 às 18:59 ahhh vão contar essas mentiras lá na casa do caralho, pqp, vcs querem que eu acredite no papai noel tambem?? ahusuhashuauhsauhsahusauhsauhs OBS: zuera kkkkkkkk que isso cara, derrepente ele tem todas as mulheres da academia aos pés dele. E ficar lendo isso é dose!!!
PainForGain 12 Postado Outubro 31, 2010 às 20:42 Postado Outubro 31, 2010 às 20:42 (editado) como o triton é mal ontem tava indo uma queda de braço com um amigo na sala e uma guria ali de traz comentou: O que adianta ter esse bração e na hora não funcionar... ai eu falei bem alto ( tava todo mundo na sala ) Pega aqui então pra ver se ele não funciona riairair ela não sabia onde metia a cara Editado Outubro 31, 2010 às 20:43 por PainForGain
dskyrlz 5 Postado Outubro 31, 2010 às 21:39 Postado Outubro 31, 2010 às 21:39 Pa acho que vc se equivocou, é assim: 1-Rosto bonito+ossos = win 2-Rosto feio + musculos = fail 3-Rosto bonito+musculos = epic win 4-Dinheiro+carro = monster blaster fucking hell win
Posts Recomendados