Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!


Luckazz

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkk falei brincando...

Mas quando eu tinha 17 eu não ligava pra músculo também.

Aliás, isso de gostar de cara grande e tal depende da menina.

Quando eu tinha essa idade tinha um cara fortinho na minha sala mas nem eu, nem minhas amigas reparávamos nele :lol:

A gente ligava mais pro rosto sempre.

1- Rosto bonito + ossos = win :smile_anim:

2- Rosto feio + músculos = lose :sad01_anim:

3- Rosto bonito + músculos = epic win :thumbsup_anim:

A opção 3 é sucesso garantido... É seu caso? hahaha

Por isso que o Arnold não fazia sucesso com as cocotas.

Tá explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu percebo é que as pessoas tratam AES como se fossem aditivos :blink:

Uma fórmula mágica, uma trapaça, uma turbinada, tipo silicone nas teta, algo anti-natural.

Quando na verdade são hormônios sintéticos, alguns derivados da testosterona, alguns com algumas diferenças.

Mas ninguém trata assim os anti-concepcionais(hormônios femininos sintéticos), remédios para tiróide, Puran t4 (hormônio tireiodiano sintético), insulina sintética, soja (fitoestrogênio)...

A intendi a diferença... é que nenhum desses permite o aumento muscular... "não deixa a pessoa toda deformada" <_<

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses:

Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui.

Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse:

-Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? :angry:

Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo!

E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso.

Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito.

O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito.

Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!!

Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!!

Abraços.

Não precisava ser tão estúpido mas eu acho que vc teve razão pra dizer isso. Eu pelo menos não gosto nenhum pouco de gente folgada e superficial.

Por isso que o Arnold não fazia sucesso com as cocotas.

Tá explicado.

Nem fazia sucesso.

E ele nem foi processado por assédio sexual, só umas duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrrr, vai querer comparar com o Arnold? <_<

Sem falar que eu falei das menininhas, não da mulhegada...

Arnold = fama + músculos + poder = epic win

E ele não era feeeeio, tinha um certo charme kkkkkkkkkk

E ser feio não é o problema... Se tiver pose, poder, dinheiro ou charme + músculos já sai na frente kakaka (obs: não to falando que eu penso assim né)

rsrs eu quis dizer só comparando o corpo dele e o rosto (que cá pra nóis é feio pra...) sem fama, poder etc pq com fama e poder e dinheiro até eu com bf de 3 dígitos e de zorba consigo mulher.

edited: Tá bom, ele fazia sucesso com as cocotas mas no video ele ja deve ter ganho uns 2 olympia né ou seja inclue fama nisso.

então a teoria rosto feio + músculo = fail é 50 % contraditório.

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vão contar essas mentiras lá na casa do caralho, pqp, vcs querem que eu acredite no papai noel tambem?? ahusuhashuauhsauhsahusauhsauhs

OBS: zuera kkkkkkkk

que isso cara, derrepente ele tem todas as mulheres da academia aos pés dele.

E ficar lendo isso é dose!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o triton é mal :worried::D

ontem tava indo uma queda de braço com um amigo na sala e uma guria ali de traz comentou: O que adianta ter esse bração e na hora não funcionar...

ai eu falei bem alto ( tava todo mundo na sala ) Pega aqui então pra ver se ele não funciona riairair ela não sabia onde metia a cara :guitar:

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...