Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!


Luckazz

Posts Recomendados

Publicidade

o que me deixa de cara são aquelas mulheres que por mais que sejam gatas e gostosas, acham que são fodas e que todo mundo tem que correr atrás delas, elas fazem o que querem, reclamam do que querem e falam e olham do jeito que querem para o que bem entenderem, eu mando essas vagabunda convencida toma no cu ta ligado!!!!!!!!! ela pode ter um rostinho bonito mas mulher arrogante nao entra no meu campo de vista!!!!

quanto ao pessoal ficar zuando com a sua cara de bombado e etc...desde que eu entrei na escola nova que eu estou, sempre tive no mínimo uns 5cm de braço a mais comparado a todos os outros colegas meus...cara eu meto respeito, bronca, se algum já vem tira comigo eu vo pra cima, chingo, ameaço mostro que tenho força e fica todo mundo com o rabo entre as pernas...faz um ano que eu to nesse colégio e ninguem nunca fez nada pra me prejudicar. e eles sabem que se eles fizerem, eu quebro todos um por um, ou quando ver 3 de uma vez só!

é só impor respeito aos colegas e ao professor que tudo fica de boa, se eles vierem falar que voce fica comendo proteína, diz que tu pode estar comendo ovo e proteína, mas na hora de comer uma mina quem aguenta ficar meia hora em cima dela é tu, e ele com aquele corpinho puro osso é cabaço ainda! ele vai rir na hora, mas aquilo vai ser uma facada no coração dele e ele vai ficar pensando naquilo durante uma semana :lol:

e se alguem falar que tu toma bomba, diz que nao, tu nao toma bomba, tu só é forte assim por que tu nao é um nerd bunda mole que nem o cara que fica o dia inteiro jogando play 3 na cama, tu se esforça e treina todo dia porra!!!come muita proteína que esse cara aí fica zuando com a sua cara...essa proteína que o cara acha engraçado que voce coma é o que faz ele ser um fracote invejoso e você o grande da turma que chama a atenção de todas as mulheres!!!!

fala isso pra eles vamo ve se eles tocam no assunto de novo...se tocarem, vai ser com respeito e te elogiando!!!

e outra coisa muito importante que me ajuda a manter o respeito deles é na hora de jogar futebol, da umas cavaleada, dalhe de ombro nos cara e faz eles vuarem, levanta eles pelas pernas e segura no ombro, impoe tua força usando a força ta ligado!!!! o futebol é a melhor oportunidade pra fazer isso, onde vc tem um motivo pra usá-la

abraço

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me deixa de cara são aquelas mulheres que por mais que sejam gatas e gostosas, acham que são fodas e que todo mundo tem que correr atrás delas, elas fazem o que querem, reclamam do que querem e falam e olham do jeito que querem para o que bem entenderem, eu mando essas vagabunda convencida toma no cu ta ligado!!!!!!!!! ela pode ter um rostinho bonito mas mulher arrogante nao entra no meu campo de vista!!!!

pesquise sobre NEGs e seja feliz com as gatas que todo mundo paga pau haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ligabo, eu gosto de você e tal (kakaka), mas isso foi pura ignorância da sua parte, hein? A menina com certeza não sabe que tem gente que leva a sério a execução dos exercícios, e ela só falou isso porque se surpreendeu com o seu shape... Ela não deve saber que dá pra chegar num shape assim naturalmente, que existe dieta e treino específicos pra isso e não tem ideia de toda a dedicação que rola por trás disso. Eu também não tinha ideia disso até o ano passado e quando via caras muito grandes achava que eram todos bombados mesmo.

Você devia é ficar contente dela ter falado isso, quer dizer que você tá bem...

Achei uma puta grosseria com a menina, totalmente desnecessário isso. Se fosse um franguinho querendo zoar tudo bem, mas isso é jeito de falar com uma menina que só quis te elogiar?

Ah Pa, qnd vc fala assim, eu fico toooodo arrepiado, kkkkkkk :lol:

Independente dela ser feia ou bonita, eu acho uma falta de educação a pessoa vir te elogiar e depois dizer q vc só chegou naquele estágio tomando bomba, sendo q eu tava ali suando, me ferrando, e no meio do treino ela me interrompe! Será q não pode nem esperar terminar? :angry: Só isso já mostra a falta de comprometimento da pessoa no treino. E ela tinha uns 30 anos, não era mais uma "menina", e deveria ter mais juizo e responsabilidade na cabeça. Por isso eu não aceito!! E eu nem fui tão grosso assim...

E sobre a tirada do ligabo, concordo com ele caso a mina for feia, porque mulher feia, só o capeta pode mesmo.

Caraio como eu ri kkkkk. Ela até q era bonitinha brow, mas fazer o q né...na hora do treino a testo tá a mil, q vc nem liga mt pra isso.

Tipo, claro q acho respeito é fundamental. Mas acho q só devemos tratar com respeito quem merece, e quem nos trata com respeito. Muitas pessoas infelizmente são obesas, e não tem como emagrecer, devido ao fato de possuir problema de tireóide e nem saber q tem. Outras são mt magras, devido a genética, ao metabolismo acelerado, e não tem condição de mudar. Outras conseguem superar obstáculos, e começar a mudar seu corpo, com mt dedicação, disciplina, e não precisam utilizar AE´s para isso. Enfim, são N coisas, e cada um tem q ter respeito ao próximo, pq só quem sabe da sua luta é vc, e quem lhe acompanha. Por isso quem vem de fora e fala bobagem, seja homem ou mulher, tem q ser ignorado, ou levar um cala-boca legal. Se fui grosso, é pq teve grosseria antes. Pior é quem se cala diante dos problemas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquise sobre NEGs e seja feliz com as gatas que todo mundo paga pau haha..

Mas olha... Seria um PUA em um fórum de hipertrofia? =p

Pior que é verdade, mas é preciso muito treino pra ficar natural e dar certo.

Em geral nas baladas/festas só em você ter a moral de falar com uma gostosa de igual pra igual, não precisa nem dar NEG basta não trata-la como deusa já é até fácil pegar =p pelo fato que beleza intimida. Quantos vc já viu olhando uma gostosa e ngm tem a moral de falar com ela? pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses:

Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui.

Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse:

-Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? :angry:

Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo!

E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso.

Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito.

O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito.

Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!!

Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!!

Abraços.

o que me deixa de cara são aquelas mulheres que por mais que sejam gatas e gostosas, acham que são fodas e que todo mundo tem que correr atrás delas, elas fazem o que querem, reclamam do que querem e falam e olham do jeito que querem para o que bem entenderem, eu mando essas vagabunda convencida toma no cu ta ligado!!!!!!!!! ela pode ter um rostinho bonito mas mulher arrogante nao entra no meu campo de vista!!!!

quanto ao pessoal ficar zuando com a sua cara de bombado e etc...desde que eu entrei na escola nova que eu estou, sempre tive no mínimo uns 5cm de braço a mais comparado a todos os outros colegas meus...cara eu meto respeito, bronca, se algum já vem tira comigo eu vo pra cima, chingo, ameaço mostro que tenho força e fica todo mundo com o rabo entre as pernas...faz um ano que eu to nesse colégio e ninguem nunca fez nada pra me prejudicar. e eles sabem que se eles fizerem, eu quebro todos um por um, ou quando ver 3 de uma vez só!

é só impor respeito aos colegas e ao professor que tudo fica de boa, se eles vierem falar que voce fica comendo proteína, diz que tu pode estar comendo ovo e proteína, mas na hora de comer uma mina quem aguenta ficar meia hora em cima dela é tu, e ele com aquele corpinho puro osso é cabaço ainda! ele vai rir na hora, mas aquilo vai ser uma facada no coração dele e ele vai ficar pensando naquilo durante uma semana :lol:

e se alguem falar que tu toma bomba, diz que nao, tu nao toma bomba, tu só é forte assim por que tu nao é um nerd bunda mole que nem o cara que fica o dia inteiro jogando play 3 na cama, tu se esforça e treina todo dia porra!!!come muita proteína que esse cara aí fica zuando com a sua cara...essa proteína que o cara acha engraçado que voce coma é o que faz ele ser um fracote invejoso e você o grande da turma que chama a atenção de todas as mulheres!!!!

fala isso pra eles vamo ve se eles tocam no assunto de novo...se tocarem, vai ser com respeito e te elogiando!!!

e outra coisa muito importante que me ajuda a manter o respeito deles é na hora de jogar futebol, da umas cavaleada, dalhe de ombro nos cara e faz eles vuarem, levanta eles pelas pernas e segura no ombro, impoe tua força usando a força ta ligado!!!! o futebol é a melhor oportunidade pra fazer isso, onde vc tem um motivo pra usá-la

abraço

ahhh vão contar essas mentiras lá na casa do caralho, pqp, vcs querem que eu acredite no papai noel tambem?? ahusuhashuauhsauhsahusauhsauhs

OBS: zuera kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vão contar essas mentiras lá na casa do caralho, pqp, vcs querem que eu acredite no papai noel tambem?? ahusuhashuauhsauhsahusauhsauhs

OBS: zuera kkkkkkkk

Hahaha mas isso aconteceu mesmo. Mas só aconteceu pq eu levo o treino bem a sério, e pq sou mt bem comprometido, senão...o fim poderia ser outro! kkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...