Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!


Luckazz

Posts Recomendados

Amigao n perde seu tempo com isso nao , na minha escola aconteceu a mesma coisa , la maioria dos caras tem 30 de braco contraido o mais forte deve ter 33 , eu nem tenho mto 40 relaxado e a camisa eh meio apertada pareco um pouco maior , e todo mundo me enche o saco pq levo garrafa d 2L de agua e pao com ovo no recreio , ai a professora deu uma aula sobre isso meio q dando indireta pra min tomar cuidado como se eu usasse ( atualmente uso ) , entao ela pagando de gatona fui e comecei a fazer um tanto de perguntas pra ela kkk tipo sobre eixo hipotalamo , desregulacao endogena , meia vida dos aees , ehauheuahe ela surto fico mais perdida q tudo mudou de assunto pra reino animal na hora , bem feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses:

Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui.

Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse:

-Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? :angry:

Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo!

E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso.

Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito.

O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito.

Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!!

Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!!

Abraços.

mas a mina era gatinha? :bigeyed:

eu não tenho coragem de mandar uma dessas pra mulher não, sei lá, tenho pena. Agora, quando neguinho vem querer me zoar ou perguntar se tomo bomba ou algo assim, mando logo uma dessas também! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tu se morde por isso ? iajiajajiajiaj

no meu tempo de colegio também, eu chutava a bola forte, ja diziam para de tomar bomba, "essas bomba" ai ficavam fazendo piadinha, até hoje fazerm dizendo "vai toma a mamadeira" aiuauhauhauhauhauhauhauhauha da nada xD

Mas foi tri pq no 1ºano eu tinha 50 kg nao pegava nenhuma guria, dai no 3ºano eu tava com 70kg, e ia joga futebol as gurias ficavam falando: ai olha o peitoral dele, imagina o abdomem, varias queriam fica cmg, auhauhauhauhauhauhaauhauha o que umas grama de musculo nao fazem né?

Velho, eu tenho é desconfiomentro das pessoas do meu colegio,pqp, meus colegas acho que sao bisexuais e minhas colegas lesbicas, pq tipo eles pagam pau pro meu fisico e ainda tentam agarra meu triceps, pqp boiolagem da porra, e guria que é bom, nada, nadica mesmo. O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina de 13 anos não liga pra músculo

:P:P

Pô Ligabo, eu gosto de você e tal (kakaka), mas isso foi pura ignorância da sua parte, hein? A menina com certeza não sabe que tem gente que leva a sério a execução dos exercícios, e ela só falou isso porque se surpreendeu com o seu shape... Ela não deve saber que dá pra chegar num shape assim naturalmente, que existe dieta e treino específicos pra isso e não tem ideia de toda a dedicação que rola por trás disso. Eu também não tinha ideia disso até o ano passado e quando via caras muito grandes achava que eram todos bombados mesmo.

Você devia é ficar contente dela ter falado isso, quer dizer que você tá bem...

Achei uma puta grosseria com a menina, totalmente desnecessário isso. Se fosse um franguinho querendo zoar tudo bem, mas isso é jeito de falar com uma menina que só quis te elogiar?

Só se for onde tu mora, porque as mina de 13 anos aqui, paga um pau da porra para quem é fortinho...

E sobre a tirada do ligabo, concordo com ele caso a mina for feia, porque mulher feia, só o capeta pode mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk falei brincando...

Mas quando eu tinha 17 eu não ligava pra músculo também.

Aliás, isso de gostar de cara grande e tal depende da menina.

Quando eu tinha essa idade tinha um cara fortinho na minha sala mas nem eu, nem minhas amigas reparávamos nele :lol:

A gente ligava mais pro rosto sempre.

1- Rosto bonito + ossos = win :smile_anim:

2- Rosto feio + músculos = lose :sad01_anim:

3- Rosto bonito + músculos = epic win :thumbsup_anim:

A opção 3 é sucesso garantido... É seu caso? hahaha

@ Lucaro, pelo que eu vejo por aí, a maioria das meninas não ficam com caras só por causa do corpo deles. Se ficam é pela junção corpo + rosto. Se for um cara feio pra cacete mas musculoso, só pega menininha se tiver um papo bom ou simplesmente por ser mais velho ou ter dinheiro (lol)

Mas é claro, se for bonitinho/bonito e gostoso, aí elas caem matando mesmo, isso é óbvio...

É o que eu acho pelo menos.

E esse negócio de tratar mal mulher só porque é feia, acho coisa de otário!

kkkk. entendi, taria mais pra 3, nao tenho rosto espinhento, nao sou cabeludo, tenho olhos bem azuis e sou loiro e tenho um fisico bem anormal pra idade. Eu me acho bonito.... as vezes....e as vezes me acho um zumbi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse negócio de tratar mal mulher só porque é feia, acho coisa de otário!

Blz então, só por causa disso, espero que chegue um pedreiro bem fedorento para perto de ti, e solte aquelas cantadas típicas: "Eita, você é o ovo que faltava na minha malmita"

Ai quero ver se não vai tirar, quando mulher tira homem feio, é porque o cara é "indelicado", quando é inverso, o homem é otário, tá louco...

Mulher feia e urubu comigo, só na pedrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk falei brincando...

Mas quando eu tinha 17 eu não ligava pra músculo também.

Aliás, isso de gostar de cara grande e tal depende da menina.

Quando eu tinha essa idade tinha um cara fortinho na minha sala mas nem eu, nem minhas amigas reparávamos nele :lol:

A gente ligava mais pro rosto sempre.

1- Rosto bonito + ossos = win :smile_anim:

2- Rosto feio + músculos = lose :sad01_anim:

3- Rosto bonito + músculos = epic win :thumbsup_anim:

A opção 3 é sucesso garantido... É seu caso? hahaha

@ Lucaro, pelo que eu vejo por aí, a maioria das meninas não ficam com caras só por causa do corpo deles. Se ficam é pela junção corpo + rosto. Se for um cara feio pra cacete mas musculoso, só pega menininha se tiver um papo bom ou simplesmente por ser mais velho ou ter dinheiro (lol)

Mas é claro, se for bonitinho/bonito e gostoso, aí elas caem matando mesmo, isso é óbvio...

É o que eu acho pelo menos.

E esse negócio de tratar mal mulher só porque é feia, acho coisa de otário!

Mulher metida, ignorante, pagando de gatona, mesmo sendo muito linda e gostosa eu trato mal tb, geralmente eu não trato mal é as feias, dificilmente elas serão ignorantes, acho que a mina lá deve ter falado de um jeito que ele não gostou auhahuua, só dela parar o treino dele ele já deve ter tido vontade de socar ela ! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...