Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!


Luckazz

Posts Recomendados

Publicidade

pior que cara q fala sem saber também é foda... um amigo meu 1,75 e 55kg "não quero ganhar musculo, só ficar definido" mas vai definir o que meu fio?

também largaram a lendária "não quero ficar grande, depois que para cai tudo, fica flácido olha só o schwarzenneger... tentei explicar que o arnold ja é 70tão mas não adianta mesmo..

ai começaram a se achar por causa de tanquinho e talz, ai perguntei e cadê o resto? contrai o braço e ja vieram falar de bomba rirairiari falei que não uso que o que faz diferença é a alimentação e talz mas não levaram muita fé também, deu vontade até de fazer um cutting tb baixar uns 5% so pra ficar defindinho mas nem rola que se foda a opinião dos outros quero é crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é la em casa, meu pai totalmente sem conhecimento tentando me dar uma aula que faz mal usar suplementos, comer demais, vou ficar gordo, vai cair tudo, quando eu ficar velho vou ficar sem resistência corporal...Blablabla Foda-se tenta se informar cara...Claro q eu não falo assim com meu pai, não apenas porque eu respeito a hierarquia mas porque só vai fazer ele falar mais alto e dizer que sou dono da rasão.

Fóda é que eu moro com meus pais tenho só 17 anos mas porra se eu trabalho duro não posso gasta 150 reais com meu corpo...Eu tomo só creatina,whey e albumina... Até a nutricionista disse que não tem problema mas eu não consigo coloca na cabeça dos véio...Féda ser depentente

Oque importa é que a minha auto estima ta la em cima antes eu tinha 1,80 de altura, 65kg e 27 bíceps (Repouso) era muito seco era chamado de "lombrigamen" agora to com 33 bíceps (Repouso) (Pouco mas ótimo pelo tempo de treino) e já vejo diferença pelo nível das meninas que eu consigo pega...Haha O pessoal do colégio nem enche o saco...Se encher foda-se oque importa é que eu sinto bem com meu corpo.E se não for muito meu amigo cabeçada na narega :)

Editado por PassoLargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão de ser bobo e seja irônico, é a melhor forma de combater esse tipo de coisa. Se falarem algo do tipo "essas bombas aí tão te fazendo mal, vc tá ficando grande demais." responda a altura "é que to mandando bomba de cavalo com bomba de bezerro. Mas espera eu tomar semana que vem a bomba de frango aí fico fininho igual vc professor".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses:

Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui.

Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse:

-Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? :angry:

Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo!

E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso.

Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito.

O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito.

Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!!

Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!!

Abraços.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...