Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui meu pai falava que ovo fazia mal, que whey tb e pa.. ele é gerente de um laboratório de exames ai e pa dai ele me levou la, quando o resultado saiu eu esfreguei na cara dele, RIRIRARAIRIARIAIRAIRA.

Agora ele aceita de boa.

Editado por Paac

Publicidade

Postado

eu ja passei dessa fase de ficar me importando com q os outros pensam.. qndo é alguem mais conhecido e talz até tento explicar

mas muito dessas coisas acontecem porq tenho certeza q tu começa a querer aparecer mais, poe akela camiseta socada ppp que da pra ver até os batimentos ou vive de regata.. ai pessoal fala mesmo até mesmo por zoação.. ano passado eu era assim falavam ó o bombado e etc com 36/37 de braço.. agora to bem maior so que parei de com isso e ninguem nunca mais me encheu o saco.. quem fala mais são meus amigos mesmo e se é outro dou risada brinco..

a dica é: se quiser q parem de te encomodar pare de tentar aparecer...

Postado

eu ja passei dessa fase de ficar me importando com q os outros pensam.. qndo é alguem mais conhecido e talz até tento explicar

mas muito dessas coisas acontecem porq tenho certeza q tu começa a querer aparecer mais, poe akela camiseta socada ppp que da pra ver até os batimentos ou vive de regata.. ai pessoal fala mesmo até mesmo por zoação.. ano passado eu era assim falavam ó o bombado e etc com 36/37 de braço.. agora to bem maior so que parei de com isso e ninguem nunca mais me encheu o saco.. quem fala mais são meus amigos mesmo e se é outro dou risada brinco..

a dica é: se quiser q parem de te encomodar pare de tentar aparecer...

quer dizer q usar regata é coisa de bombado? :lol:

Postado

depois que meu professor de fisica falou que AE's podem dar alteração nos musculos ciliares e pode ficar míope, deram pra ficar falando que vou ter que usar oculos... mas eu levo a zuação na brincadeira cara... os caras falam isso por inveja e as gurias falam pra voce parar de tomar bomba mas ficam doidinhas se voce der moral

Postado

Se eu fosse vc pegaria as minas mais gatas da escola e passava na cara deles.. [2] aeuuhaeuhae ou dá a real e fala pro professor que ele tá fazendo feio.

O meu me zoua porque eu não quis fazer exame de sangue numa pesquisa entre os alunos do colegio feita pela UFJF ne nutrição. escolheram algums alunos pra exame completo. [ tinha acabado de sair de uma festa domingo, meu sangue tinha de tudoooo ;x HUAEHUAE ] , então achei melhor nao fazer, no mesmo dia ele chega : tá tomandooo bomban é viadinho. e ontem ele virou que eu to com crise de abstinencia porque meu revendedor foi preso :P [ tudo brincadeira]

mooorro de rir com ele, ele quando era pequeno chegou a pesar 98 kg com 1,75 e 10% gordura... logo deve manjar.

Ou ignora... eu levo na brincadeira, meu apelido é ph, nego me chama de GH. só dou pala, sou o maior de todo o colegio em questão muscular huaehuaeuha

Postado (editado)

quer dizer q usar regata é coisa de bombado? :lol:

boainterpretreixonemfi

claro que não... falei quem vive com regata, ou com camiseta socada... não sai de casa se não for assim pra "melhorar o ego", é normal ser zuado...

Editado por PainForGain
Postado

um professsor meu de geografia ficou dizendo que eu tava tomando anabolizante e que eu ia ficar broxa,e ficou enxendo meu saco pq eu disse que nao tomava e ele disse que quem toma nunca diz que toma....

isso aumentou meu ego

detalhe, nunca tomei AES,

Postado

Sabe, quando eu começar a trabalhar vou seguir uma dietinha lecal, de levar comida pra faculdade, comer bastante ovo e tudo o mais.

Se reclamarem aqui em casa, eu direi "f***-se, o dinheiro é meu, eu gasto com o que eu quiser"(não exatamente com essas palavras por que ainda quero morar aqui :D).

Na faculdade se zuarem, por que tô levando comida de casa é só achar graça e oferecer um pouco da comida(mas antes de oferecer vou fingir que espirrei e tossi no pote).Podem me chamar de lancheira, mamadeira e os carai.

Quando os resultados aparecem e alguém vier perguntar "ai manolo, que vc tá tomando" eu direi "é só tu trazer uma lancheira e uma mamadeira" :D

Ainda bem que lá na faculdade o pessoal é gente boa.

Agora sobre esse professor...cara, desencana disso.

Toma isso como elogio, embora creditem teus resultados à "bomba", significa que tu tá crescendo.

Sempre vai ter alguém pra ficar diminuindo "ah, só tá desse tamanho pq toma bomba".

Mas é como uma frase aqui do forum: "é tão fácil desdenhar do que não se pode ter"(não é assim, mas a idéia é essa)

Postado

Pois é galera, sobre mulher é a mesma coisa... mes passado eu tava de rolo com uma gostosinha da outra turma, e os caras falavam "tbm, né, tomando bomba até eu" "pelo menos eu não preciso tomar bomba pra pegar mulher" e talz... haha chega a ser engraçado.. Eu nem grilo com isso qnd é algum amigo meu mais chegado, mas tem nego que mal me conhece e ja sai falando merda assim, ai é foda

Postado (editado)

Fala galera. Ja faz um tempo que eu venho achando que meu professor de biologia tá de marcação comigo, achando que eu to tomando AE'S. Volta e meia ele vinha falar sobre ae's comigo, dizendo que faz mal, falando que eu to exagerando, que ele ja foi assim e etc... Até que semana passada ele disse que eu estava ficando gordo, que minha cara tava ficando arredondada. E ainda teve a cara de pau de dizer: "Ngm te disse isso ainda não?"

A gota d'agua foi hoje, quando ele decidiu dar uma aula sobre AE'S. Simplesmente ridiculo. Alem de falar que ADE é anabolizante, mostrou varias montagens ridiculas de caras super gigantes e ainda dizia que era verdade, tipo essa:

anabolizantes.jpg

E isso so fez com que minha turma, que ja me enxia o saco por causa da musculação, pegasse ainda mais no meu pé. Já me deram diversos apelidos, como "Proteina" "Leite Ninho" (tudo por causa do shake de Whey, leite em pó e aveia que eu tomo no intervalo) "Super Homem" etc... Isso pq eu tenho apenas 39 de braço, nao e nada tao absurdo, mas é visivel a diferença entre mim e o resto dos caras da minha sala, que nao devem ter mais de 33 de braço. Agora fico imaginando caras como o Lorenzo, na escola devem achar que ele é um alienígena...

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

Eu so queria desabafo msm, pq eu nao aguento mais essa enxeção de saco na escola por causa da musculação. Mas é a vida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que comédia velho!

Não achei graça de você que fique bem claro, achei graça da situação... você errando um passe no Futbol e os caras de xingando de Homem Bomba. Leite Ninho, Proteina... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pqp!!! Quanta gente Ignorante! IAUHSIAUHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIAUHSUIAH, AFF.

bodybuilders.jpg

Editado por Ðannarøk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...