Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!

Posts Recomendados

Postado

Na escola tem nego 4x maior que eu, mas é tudo com 40 cartela de hemogenin q eu sei =]

Mas meus amigos enchem o saco pra caralho...'nem minha vó toma tudo essas porras (se referindo a vitamina C, complexo b, calcio, fishoil' 'o mundo intero fala que whey e ovo faz mal, mas pra ele forum hipertrofia é dono da verdade...' 'vai morre com 30 ano'

O legal é que tem 1 lá que faz academia (ou acha que faz). O treino dele é AB1.5x já tem 1 ano (treina tem mais tempo que eu), a divisao é nojenta, o mlk nao sabe comer, tem 33 de braço há uns 6 meses e quando eu falo que ele nao mudou porra nenhuma ele responde 'qr q eu traga aqui minha ficha???'

E quando eu falo 'to maior que vc' a resposta dele é 'tbm, vc toma SETE SUPLEMENTOS MEU!'

Publicidade

Postado

pô fender 80's, com 7 suplementos qualquer um fica grande cara. que apelação pra que tomar isso tudo? só pack ja da uns 10kg por mes.

Postado

cara no meu colegio tenho 4 amigos que sao drogas (fizeram tudo errado mas são) todo mundo sabe(sem exceção) ai quando teve uma aula de biologia a galera ,amigos principalmente, pertubaram ele mas nao teve nada o professor continuou dando aula. O problema foi que o pai de um descobriu (coordenadora contou se quiserem saber como descobriu depois respondo) e ai mandou ele dizer quem aplicava nele ou entao ele ia pro colegio com uma plaquinha escrito (veja como sou idiota tomei 10ml de deca ) e panfletar na frente do colegio com um papelzinho escrito vejam como sou IDIOTA, efeitos dos anabolizante Impotencia, queda de cabelo e tantos outros que agente já conhece ai pra nao entregar o cara que aplicava nele ele foi e escolheu panfletar so parou quando minha professora interferiu pedindo pro pai dele para com isso e tal muito foda.

Postado (editado)

AYAGAYGAUHAU serio isso ph3nix? Se meu pai faz isso nem sei oq eu faço, pqp;

@Gibbon

pois é, melhor diminuir pra 3. Vo remover a vitc, o complexo b, o calcio e a creatina. O que dá resultado é ANIMAL PAK.

Ps: tenho uma fender strato '74 aqui =D

edit @ pa prut

Aqui eu tenho que levar os ovos escondidos e comer no quarto kkkk. Tem gente aqui que já aceitou, tem gente aqui que se ver passa o mesmo sermao de 45min de todo santo dia.

Essa parada de instrutor é foda mesmo, mas o pior é que falam que 'médico é quem sabe'. Aí eu passo o link daquela reportagem da redetv falando sobre ADE e os caras ficam apavorizados kkk

Editado por dskyrlz
Postado (editado)

Puts, ovo no banheiro é tenso kkkkkkkkkkk

Eu até faria isso se morasse com eles. Mas quando tô lá não tem jeito, se eu como 3 ovos, no outro dia minha mãe: "xxx, comeu 3 ovos??? Tenha dó, menina!!"

Ela conta os ovos porque sabe que vou surrupiar <_<

Fica regulando a aveia que eu como também, falou que tô virando um homem ahsuashua

Mas faz parte... Queria que tivesse um médico marombeiro aqui, aí eu ia fazer consulta com ela só pra eles pararem de encher, já que só acreditam em médico mesmo. Mas até hoje os médicos que eu já fui falam que ovo faz mal.

lol, nunca vi um médico falando que ovo faz mal... na verdade acho que sou muito sortudo, todos os médicos com quem consulto são a favor dos nossos hábitos alimentares (claro, são contra anabolizantes e talz... mas como nunca ciclei nem nunca entrei nesse assunto a fundo com eles, então, foda-se), só aconteceu de uma vez o meu pai conversar com uma nutricionista que é noiva de um primo da cunhada dele (uahsuhauhsauhs) que falou que proteína d+ faz mal, mas aí depois agente foi conversar com um outro médico lá (que tinha muito mais credibilidade na opnião deles, e na minha, claro ahusuhasuha) e ele defendeu a minha dieta, acho que tenho sorte com isso rs

Editado por matheuslol
Postado

Fala galera. Ja faz um tempo que eu venho achando que meu professor de biologia tá de marcação comigo, achando que eu to tomando AE'S. Volta e meia ele vinha falar sobre ae's comigo, dizendo que faz mal, falando que eu to exagerando, que ele ja foi assim e etc... Até que semana passada ele disse que eu estava ficando gordo, que minha cara tava ficando arredondada. E ainda teve a cara de pau de dizer: "Ngm te disse isso ainda não?"

A gota d'agua foi hoje, quando ele decidiu dar uma aula sobre AE'S. Simplesmente ridiculo. Alem de falar que ADE é anabolizante, mostrou varias montagens ridiculas de caras super gigantes e ainda dizia que era verdade, tipo essa:

E isso so fez com que minha turma, que ja me enxia o saco por causa da musculação, pegasse ainda mais no meu pé. Já me deram diversos apelidos, como "Proteina" "Leite Ninho" (tudo por causa do shake de Whey, leite em pó e aveia que eu tomo no intervalo) "Super Homem" etc... Isso pq eu tenho apenas 39 de braço, nao e nada tao absurdo, mas é visivel a diferença entre mim e o resto dos caras da minha sala, que nao devem ter mais de 33 de braço. Agora fico imaginando caras como o Lorenzo, na escola devem achar que ele é um alienígena...

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

Eu so queria desabafo msm, pq eu nao aguento mais essa enxeção de saco na escola por causa da musculação. Mas é a vida.

Pô véio, quem dera eu tivesse o apelido de super-homem no colégio. Todas iriam ser minha Louis Lane :lol:

Postado

Pra mim quem critica AES, é simplesmente um grandissíssimo IGNORANTE...

Aqui no meu trabalho já cansei de ouvir nego falando..."Oh Marinho vc fica tomando essas coisas de "cavalo" !!" Brother, não sabe...CALA A BOCA...

na minha casa é a mesma coisa, muita ignorancia em relação a dieta, treino, aes...mas ligo o fodace legal!

O problema é q as pessoas generalizam... acham q AES é só: A.D.E e Equipoise...

Mas a vida é assim...

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, pq nós marombeiros teriamos que agradar?

Eu gosto mesmo é de incomodar os invejosos!

=)

Brother devia ter mandado o fdp calar a bocaaaaaaa na aula...! B)

2

Falou tudo agora mano

Postado

Não tenho nada contra quem usa, mas ficar espalhando que é 100% seguro é balela...

E ainda falar que quem acha que pode fazer mal e dar merda é ignorante, é argumento feio hein, cantinho da disciplina pra vocês...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...