Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!


Luckazz

Posts Recomendados

Publicidade

que isso cara, derrepente ele tem todas as mulheres da academia aos pés dele.

E ficar lendo isso é dose!!!

Acho q isso foi pra mim. Em nenhum momento disse q tenho todas aos pés, até pq não faço força nenhuma p isso, tenho minha namorada e não fico correndo atrás de qq uma como a maioria. Se não quer ler, feche os olhos. Pior é quem abre tópicos inuteis, não é mesmo fera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é porque as pessoas não usam anticoncepcional ou puran t4 simplesmente por estética. E aí eles pensam que "ferrar a saúde", mexer com remédios pra ficar mais "bonitinho" não é legal.

Esteróides não deixa ninguém bonito, se fosse pra ficar bonitinho é melhor comprar um pente :lol: oldbutgold

Isso de que a pessoa toma esteróides e fica bonitinho quem vive vendendo isso é a própria mídia preconceituosa e sem informação, "a pessoa toma anabolizantes e fica com o corpo perfeito", muito fácil assim... ¬¬

A verdade é que todos os nossos hormônios começam a cair de produção a partir normalmente dos 21 anos de idade, até a velhice quando surgem todos os problemas recorrentes da falta de hormônios.

É como o Waldemar Guimarães diz a indústria farmacológica não gosta de nós pois trabalhamos com a profilaxia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteróides não deixa ninguém bonito, se fosse pra ficar bonitinho é melhor comprar um pente :lol: oldbutgold

Isso de que a pessoa toma esteróides e fica bonitinho quem vive vendendo isso é a própria mídia preconceituosa e sem informação, "a pessoa toma anabolizantes e fica com o corpo perfeito", muito fácil assim... ¬¬

A verdade é que todos os nossos hormônios começam a cair de produção a partir normalmente dos 21 anos de idade, até a velhice quando surgem todos os problemas recorrentes da falta de hormônios.

É como o Waldemar Guimarães diz a indústria farmacológica não gosta de nós pois trabalhamos com a profilaxia...

Na verdade a indústria farmacológica iria adorar poder vender hormônios para todos, afinal iria ter mais consumidores, mais lucro...

Da a entender que vc confunde reposição hormonal com ciclo para hipertrofia(não sei se é verdade), por exemplo o médico da sua antiga assinatura não defende o uso de um ciclo de fisiculturista ou daqui do fórum, mas sim uma reposição acompanhada por um médico, isso já vi em alguns médicos ortomolecurares, eles fazem uma bateria de exames para certa pessoa e decidem colocar um hormônio exógeno, só que dentro das taxas naturais dessa pessoa e nem precisa aumentar até o máximo e vão vendo seus efeitos nela, dependendo eles podem diminuir ou aumentar de acordo com tal resultado, mas dentro da taxa estabelecida.

Um ciclo normal do fórum é feito por hiperdosagens, baseado em doses que dão um bom resultado para hipertrofia ou para o seu objetivo.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a indústria farmacológica iria adorar poder vender hormônios para todos, afinal iria ter mais consumidores, mais lucro...

Da a entender que vc confunde reposição hormonal com ciclo para hipertrofia(não sei se é verdade), por exemplo o médico da sua antiga assinatura não defende o uso de um ciclo de fisiculturista ou daqui do fórum, mas sim uma reposição acompanhada por um médico, isso já vi em alguns médicos ortomolecurares, eles fazem uma bateria de exames para certa pessoa e decidem colocar um hormônio exógeno, só que dentro das taxas naturais dessa pessoa e nem precisa aumentar até o máximo e vão vendo seus efeitos nela, dependendo eles podem diminuir ou aumentar de acordo com tal resultado, mas dentro da taxa estabelecida.

Um ciclo normal do fórum é feito por hiperdosagens, baseado em doses que dão um bom resultado para hipertrofia ou para o seu objetivo.

Aqui do lado no Paraguai a venda é totalmente livre, será que o consumo de esteróides no Paraguai é grande assim? Será que tem muita gente morrendo por usar hormônio sintético?

Na medicina a reposição hormonal ainda é uma polêmica muito grande, portanto 1% dos médicos fazem isso aí que vc falou, de uso de testosterona/progesterona exógenas para pacientes em doses "farmacéuticas", que mesmo assim geram colaterais como qualquer droga, porém, menores devido a dosagem. Só usam em pacientes em estado crítico, velhos e pessoas com deficiências hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha... Seria um PUA em um fórum de hipertrofia? =p

Pior que é verdade, mas é preciso muito treino pra ficar natural e dar certo.

Em geral nas baladas/festas só em você ter a moral de falar com uma gostosa de igual pra igual, não precisa nem dar NEG basta não trata-la como deusa já é até fácil pegar =p pelo fato que beleza intimida. Quantos vc já viu olhando uma gostosa e ngm tem a moral de falar com ela? pois é.

tava lendo o manual do mystery method mas nem cheguei a ler inteiro, porem ja peguei umas dicas valiosas e realmente deu certo hahaha.. recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já que uparam...

Olhando essa foto eu lembrei do que aconteceu essa semana.

Estava tendo aula sobre tecido muscular,quando a professora colocou um slide com essa foto,aí ela falou :

-Credo,até o Hulk é mais bonito que isso e não sei mais o que...

Daí uma menina virou e falou pra outra :

-Pior são as mulheres,muito feio !

HUAHUAHUAHUAH eu fiquei rindo igual bobo e ninguém entendia ...

OBS : Foi na facul e claro...todo mundo pensou que a foto fosse real :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...