Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk falei brincando...

Mas quando eu tinha 17 eu não ligava pra músculo também.

Aliás, isso de gostar de cara grande e tal depende da menina.

Quando eu tinha essa idade tinha um cara fortinho na minha sala mas nem eu, nem minhas amigas reparávamos nele :lol:

A gente ligava mais pro rosto sempre.

1- Rosto bonito + ossos = win :smile_anim:

2- Rosto feio + músculos = lose :sad01_anim:

3- Rosto bonito + músculos = epic win :thumbsup_anim:

A opção 3 é sucesso garantido... É seu caso? hahaha

Por isso que o Arnold não fazia sucesso com as cocotas.

Tá explicado.

Postado (editado)

Uma coisa que eu percebo é que as pessoas tratam AES como se fossem aditivos :blink:

Uma fórmula mágica, uma trapaça, uma turbinada, tipo silicone nas teta, algo anti-natural.

Quando na verdade são hormônios sintéticos, alguns derivados da testosterona, alguns com algumas diferenças.

Mas ninguém trata assim os anti-concepcionais(hormônios femininos sintéticos), remédios para tiróide, Puran t4 (hormônio tireiodiano sintético), insulina sintética, soja (fitoestrogênio)...

A intendi a diferença... é que nenhum desses permite o aumento muscular... "não deixa a pessoa toda deformada" <_<

Editado por StreetFighter
Postado

Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses:

Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui.

Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse:

-Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? :angry:

Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo!

E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso.

Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito.

O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito.

Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!!

Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!!

Abraços.

Não precisava ser tão estúpido mas eu acho que vc teve razão pra dizer isso. Eu pelo menos não gosto nenhum pouco de gente folgada e superficial.

Por isso que o Arnold não fazia sucesso com as cocotas.

Tá explicado.

Nem fazia sucesso.

E ele nem foi processado por assédio sexual, só umas duas vezes.

Postado (editado)

Porrrr, vai querer comparar com o Arnold? <_<

Sem falar que eu falei das menininhas, não da mulhegada...

Arnold = fama + músculos + poder = epic win

E ele não era feeeeio, tinha um certo charme kkkkkkkkkk

E ser feio não é o problema... Se tiver pose, poder, dinheiro ou charme + músculos já sai na frente kakaka (obs: não to falando que eu penso assim né)

rsrs eu quis dizer só comparando o corpo dele e o rosto (que cá pra nóis é feio pra...) sem fama, poder etc pq com fama e poder e dinheiro até eu com bf de 3 dígitos e de zorba consigo mulher.

edited: Tá bom, ele fazia sucesso com as cocotas mas no video ele ja deve ter ganho uns 2 olympia né ou seja inclue fama nisso.

então a teoria rosto feio + músculo = fail é 50 % contraditório.

Editado por JulioC
Postado

analizando o video, nossa tinha umas minas muito gatas naquela época :blink:

Isso pode ter certeza que sempre teve. nós é que temos uma idéia errada de que no passado as mulheres eram feias ou algo do tipo.

Postado

ahhh vão contar essas mentiras lá na casa do caralho, pqp, vcs querem que eu acredite no papai noel tambem?? ahusuhashuauhsauhsahusauhsauhs

OBS: zuera kkkkkkkk

que isso cara, derrepente ele tem todas as mulheres da academia aos pés dele.

E ficar lendo isso é dose!!!

Postado (editado)

como o triton é mal :worried::D

ontem tava indo uma queda de braço com um amigo na sala e uma guria ali de traz comentou: O que adianta ter esse bração e na hora não funcionar...

ai eu falei bem alto ( tava todo mundo na sala ) Pega aqui então pra ver se ele não funciona riairair ela não sabia onde metia a cara :guitar:

Editado por PainForGain
Postado

Pa acho que vc se equivocou, é assim:

1-Rosto bonito+ossos = win

2-Rosto feio + musculos = fail

3-Rosto bonito+musculos = epic win

4-Dinheiro+carro = monster blaster fucking hell win

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...