Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!


Luckazz

Posts Recomendados

Leva pro lado bom: o que vc está fazendo está dando resultados visíveis.

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

PS: Streetfighter vindo em 1,2,3... :D

Huhauahauh... essas foram massas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nem discuto mais. Eu tenho uma opinião formada.

Já consegui mudar até a opinião do meu pai e da minha mãe sobre AES, então já acho um grande feito.

Quem é contra AES são na maioria pessoas que não entendem nada ou quase nada do assunto.

O mais triste é ver médicos, professores, educadores físicos, que deveriam ser pessoas bem instruídas falando tanta bobagem, ajudando a dar credibilidade a tanta besteira.

Nada do que aconteceria de "catastrófico" se esteróides fossem liberados para venda acontece em paíse onde é liberado. Meu sonho agora é ir no Paraguai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh outro dia um cara disse pra mim:

"duvido que você não está tomando bomba!"

Eu olhei pra ele e disse: "Pô cara, você é bom, estou mesmo!" aí depois brinquei: "Agora manda sua mulher para de olhar pra mim :lol: "

Esse cara é amigo meu hein... então eu brinquei assim porque eu tinha espaço :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente?

Essas drogas, principalmente em altas doses, aumentam a irritabilidade e agressividade. Esses usuários podem cometer atos agressivos como luta física, roubo, ou utilizar a força para obter alguma coisa.

Ainda em altas doses, os usuários podem desenvolver outros comportamentos como: euforia, aumento da energia, alteração de humor, distração, esquecimento e confusão.

Os anabolizantes levam ao uso de outras drogas?

Os esteróides anabolizantes não são consideradas drogas que induzem o uso de outras drogas ilícitas, ou seja, não são porta de entrada para uso de outras drogas. Porém, os usuários dessas drogas para fins estéticos chegam a utilizar de 10 a 100 vezes mais a dose médica recomendada e normalmente misturam dois ou mais diferentes anabolizantes, oral e/ou injetável e algumas vezes utilizam compostos veterinários. Agem dessa forma porque acreditam que a mistura de vários compostos possa dar um efeito maior sobre os músculos.

Na tentativa totalmente errônea de prevenir o aparecimento de efeitos indesejáveis, alguns usuários tomam medicamentos anti-hipertensivos e também medicamentos anti-câncer.

"

Isso eu tirei de um slide de uma "aula" de um professor.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente?

Essas drogas, principalmente em altas doses, aumentam a irritabilidade e agressividade. Esses usuários podem cometer atos agressivos como luta física, roubo, ou utilizar a força para obter alguma coisa.

Ainda em altas doses, os usuários podem desenvolver outros comportamentos como: euforia, aumento da energia, alteração de humor, distração, esquecimento e confusão.[/b]Os anabolizantes levam ao uso de outras drogas?

Os esteróides anabolizantes não são consideradas drogas que induzem o uso de outras drogas ilícitas, ou seja, não são porta de entrada para uso de outras drogas. Porém, os usuários dessas drogas para fins estéticos chegam a utilizar de 10 a 100 vezes mais a dose médica recomendada e normalmente misturam dois ou mais diferentes anabolizantes, oral e/ou injetável e algumas vezes utilizam compostos veterinários. Agem dessa forma porque acreditam que a mistura de vários compostos possa dar um efeito maior sobre os músculos.

Na tentativa totalmente errônea de prevenir o aparecimento de efeitos indesejáveis, alguns usuários tomam medicamentos anti-hipertensivos e também medicamentos anti-câncer.

"

Isso eu tirei de um slide de uma "aula" de um professor.

Realmente ai tem algumas coisas que nao sao verdade, mas essa parte que eu destaquei realmente acontece, vc diz tanto de ciclos mas vc já ciclou pra ver como é?

[topic.]

O foda dessa galera ai que vive levando lanche pra facul e etc comendo na frente de todo mundo são os mesmo que vivem no topico "confessionario" ai é foda, galera vive saindo da dieta ai não dá resultados..

abraços

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim quem critica AES, é simplesmente um grandissíssimo IGNORANTE...

Aqui no meu trabalho já cansei de ouvir nego falando..."Oh Marinho vc fica tomando essas coisas de "cavalo" !!" Brother, não sabe...CALA A BOCA...

na minha casa é a mesma coisa, muita ignorancia em relação a dieta, treino, aes...mas ligo o fodace legal!

O problema é q as pessoas generalizam... acham q AES é só: A.D.E e Equipoise...

Mas a vida é assim...

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, pq nós marombeiros teriamos que agradar?

Eu gosto mesmo é de incomodar os invejosos!

=)

Brother devia ter mandado o fdp calar a bocaaaaaaa na aula...! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim quem critica AES, é simplesmente um grandissíssimo IGNORANTE...

Aqui no meu trabalho já cansei de ouvir nego falando..."Oh Marinho vc fica tomando essas coisas de "cavalo" !!" Brother, não sabe...CALA A BOCA...

na minha casa é a mesma coisa, muita ignorancia em relação a dieta, treino, aes...mas ligo o fodace legal!

O problema é q as pessoas generalizam... acham q AES é só: A.D.E e Equipoise...

Mas a vida é assim...

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, pq nós marombeiros teriamos que agradar?

Eu gosto mesmo é de incomodar os invejosos!

=)

Brother devia ter mandado o fdp calar a bocaaaaaaa na aula...! B)

[2]

Já falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...