Luckazz 4 Postado Outubro 22, 2010 às 01:29 Postado Outubro 22, 2010 às 01:29 Fala galera. Ja faz um tempo que eu venho achando que meu professor de biologia tá de marcação comigo, achando que eu to tomando AE'S. Volta e meia ele vinha falar sobre ae's comigo, dizendo que faz mal, falando que eu to exagerando, que ele ja foi assim e etc... Até que semana passada ele disse que eu estava ficando gordo, que minha cara tava ficando arredondada. E ainda teve a cara de pau de dizer: "Ngm te disse isso ainda não?" A gota d'agua foi hoje, quando ele decidiu dar uma aula sobre AE'S. Simplesmente ridiculo. Alem de falar que ADE é anabolizante, mostrou varias montagens ridiculas de caras super gigantes e ainda dizia que era verdade, tipo essa: E isso so fez com que minha turma, que ja me enxia o saco por causa da musculação, pegasse ainda mais no meu pé. Já me deram diversos apelidos, como "Proteina" "Leite Ninho" (tudo por causa do shake de Whey, leite em pó e aveia que eu tomo no intervalo) "Super Homem" etc... Isso pq eu tenho apenas 39 de braço, nao e nada tao absurdo, mas é visivel a diferença entre mim e o resto dos caras da minha sala, que nao devem ter mais de 33 de braço. Agora fico imaginando caras como o Lorenzo, na escola devem achar que ele é um alienígena... Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio. Eu so queria desabafo msm, pq eu nao aguento mais essa enxeção de saco na escola por causa da musculação. Mas é a vida.
Gustave 48 Postado Outubro 22, 2010 às 01:42 Postado Outubro 22, 2010 às 01:42 Quanto aos apelidos, eu levo isso como um elogio dos meus resultados. Meu professor tb já falou sobre os riscos dos anabolizantes, porém tudo com base científica e bioquímica, então não tem pra onde fugir, mas como meu professor também é marombeiro, falou várias paradas maneiras, como o uso na medicina ortomolecular e a comparação da toxicidade de outras drogas como o álcool com os ae's e o objetivo de cada AE e que nem todos irão comprometer o fígado. PS: Streetfighter vindo em 1,2,3...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Outubro 22, 2010 às 01:54 Postado Outubro 22, 2010 às 01:54 PS: Streetfighter vindo em 1,2,3... kkkkkkkkkkkkkkkk boa
carlinhonit 9 Postado Outubro 22, 2010 às 02:00 Postado Outubro 22, 2010 às 02:00 Se eu fosse vc pegaria as minas mais gatas da escola e passava na cara deles...
leonardo.M 0 Postado Outubro 22, 2010 às 02:09 Postado Outubro 22, 2010 às 02:09 e tu se morde por isso ? iajiajajiajiaj no meu tempo de colegio também, eu chutava a bola forte, ja diziam para de tomar bomba, "essas bomba" ai ficavam fazendo piadinha, até hoje fazerm dizendo "vai toma a mamadeira" aiuauhauhauhauhauhauhauhauha da nada xD Mas foi tri pq no 1ºano eu tinha 50 kg nao pegava nenhuma guria, dai no 3ºano eu tava com 70kg, e ia joga futebol as gurias ficavam falando: ai olha o peitoral dele, imagina o abdomem, varias queriam fica cmg, auhauhauhauhauhauhaauhauha o que umas grama de musculo nao fazem né?
Gustave 48 Postado Outubro 22, 2010 às 02:13 Postado Outubro 22, 2010 às 02:13 Mas foi tri pq no 1ºano eu tinha 50 kg nao pegava nenhuma guria, dai no 3ºano eu tava com 70kg, e ia joga futebol as gurias ficavam falando: ai olha o peitoral dele, imagina o abdomem, varias queriam fica cmg, auhauhauhauhauhauhaauhauha o que umas grama de musculo nao fazem né? Só citei pq parece depoimento de usuário de total shape
Marcelo48 3 Postado Outubro 22, 2010 às 02:16 Postado Outubro 22, 2010 às 02:16 Que se fodam os frangos É a mesma coisa comigo , pessoal fica enchendo sobre AE's e etccc...
timoteo 2 Postado Outubro 22, 2010 às 02:44 Postado Outubro 22, 2010 às 02:44 Eu estudo dinoite e fui boa parte do ano so de capote , mas mesmo assim a galera ainda fica me xamando de "maiado" , iaew "maiado"
filipelb 2 Postado Outubro 22, 2010 às 02:54 Postado Outubro 22, 2010 às 02:54 Eu estudo dinoite e fui boa parte do ano so de capote , mas mesmo assim a galera ainda fica me xamando de "maiado" , iaew "maiado"
Posts Recomendados