Chun_li 31 Postado Novembro 1, 2010 às 04:51 Postado Novembro 1, 2010 às 04:51 Eu tenho o oitavo da lista que vc passou. Comprei na americanas.com por 170 reais. Ele veio com a bateria fraca,tanto que não estava vibrando o relógio.Mandei email pra oregon e o mínimo que deveriam fazer seria trocar meu relógio,pois identifiquei isso no segundo dia,eles simplesmente mandaram eu comprar uma bateria nova No mínimo eles teriam que me dá uma bateria nova e não eu comprar. Atendimento péssimo,mas o relogio é legalzinho. Por fim comprei a bateria,paguei 15 reais e funciona direito agora.Mas eu nunca sei em qual nível de atividade colocar ao fazer esteira:trote,running ou outro lá.
DraggO 26 Postado Novembro 3, 2010 às 02:05 Postado Novembro 3, 2010 às 02:05 A BEURER é uma das melhores marcas do mundo. Compete (e ganha) direto dos Polar. www.beurer.com Se quiserem podem entrar no site e escolher um modelo que consigo um bom desconto pra comprar............meu irmao é representante da marca. Vou fazer essa fezinha pros imaos ogrossauros do forum......... Abraços.
GuilhermeGuidoha 2 Postado Novembro 3, 2010 às 04:08 Postado Novembro 3, 2010 às 04:08 A BEURER é uma das melhores marcas do mundo. Compete (e ganha) direto dos Polar. www.beurer.com Se quiserem podem entrar no site e escolher um modelo que consigo um bom desconto pra comprar............meu irmao é representante da marca. Vou fazer essa fezinha pros imaos ogrossauros do forum......... Abraços. Sério mesmo? existe essa possibilidade? hehehe Modelos Aqui
DraggO 26 Postado Novembro 7, 2010 às 03:53 Postado Novembro 7, 2010 às 03:53 so me falar qual modelo quer...
tozinha 0 Postado Março 20, 2011 às 13:51 Postado Março 20, 2011 às 13:51 PRECISO DE UM BEURER MODELO PM25, QUANTO FICA ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora