Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Complementando Pós-Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Então, o que aconteceu foi o seguinte: Eu cheguei em casa do treino morrendo de fome e tinham 2 belos filés de frango ( Aprox 150g ) me observando em cima do fogão. O resto da história vocês já sabem. Mas junto com o frango eu tomei o shake, será que tem algum problema se eu fizer isso mais vezes?

Pois eu venho da academia com MUITA fome e normalmente afim de comer algo salgado e o shake, por ser muito doce, na maioria das vezes me da enjôo.

Agradeço qualquer ajuda!

Abraços,

Postado

Cara, se eu fosse vc, deixaria o frango pro pós sólido. Problema é a velha história de que seu corpo demoraria para digerir o frango e no pós você precisa de rápida absorção.

Com quanto tempo você manda a primeira refeição sólida depois do treino? Se eu fosse você continuaria com o shake normal e depois de uns 40/60 min no maximo mandava o frango já junto com um carb. Meu problema é o contrario do teu.. eu chego do treino e mando o shake normal.. só que a fome depois num vem nem a pau.

Postado

Tambem tenho essa duvida.

Mas mesmo tomando o whey junto vai ter problema? Vai demorar pra digerir o frango e precisa de proteina no exato momento mas o whey nao vai ser absorvido normalmente na hora ou o frango vai "atrapalhar o whey" ?

abraço.

Postado

Tambem tenho essa duvida.

Mas mesmo tomando o whey junto vai ter problema? Vai demorar pra digerir o frango e precisa de proteina no exato momento mas o whey nao vai ser absorvido normalmente na hora ou o frango vai "atrapalhar o whey" ?

abraço.

O problema tb é q estaria ingerindo mta proteina e seu corpo não iria absorver tudo, faça como disse, leve o shake para a acadeima e ao chegar em casa faça uma ref solida.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...