Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, kkkkk moro por aqui...

Sum 41, meio blink... é um Pop-punk/Hard-core"zinho" californiano, eu curtia quando estava no inicio da adolescência.

mano que saudade eu tenho da época de 2000~2007....

depois daí não saiu nada que preste no universo do rock no GERAL...

Tipo surgiram bandas boas (no meu gosto) tipo Fall Out Boys (que pararam em 2009, depois voltaram recentemente com um CD q n gostei) e Avenged Sevenfold (que tb não gostei desse CD novo o Hail to the king) ..

daí tem várias bandas ai que surgem com uma música ... tipo alterbridge, etc

Uma banda muito boa, que 'surgiu' em 2003 é a canadense BILLY TALENT...

Hoje em dia não sai mais NADA bom de relação ao rock em novidade( bandas novas) voce só ve banda de 2005 pra trás lançado albuns novos e tal..

fico me perguntando, daqui a mais 10 anos, a maioria doscaras vai parar de vez (OFFSPRING, PEARL JAM, BILLY TALENT, AVENGED fUNERAL FOR A FRIEND. ETC ETC ETC...

o que vai ser do Rock? apenas remixes, mashups , dubsteps em homenagem aos grandes HITS?

exemplo disso é essa versão de MOTHER do Danzig, Muito boa por sinal!!! Mas será que não poderiam surgir novos danzigs ? uma canção "father" dessa vez?

R.I.P rock 'n' roll...

e eu falo do rock de maneira geral... até o emo tá desaparecendo... Punk e Ska então virou lenda, acho que só o NOFX e o MxPx e o Goldfinger tão na estrada ainda....

O green day virou algo abominavel... é outra banda em relação a época de 90.

https://www.youtube.com/watch?v=fN1MwSpoxTc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...