Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Até que ficou boa essa versão aí do NOFX,.....Na época que o Danzig cantava bem, o Misfits apavorava....Quando ele cantou last caress com o Metallica no aniversario de 30 anos da banda, foi muito mal Pqp.....

Os CDs Garage Inc do Metallica sao muito fodas, 3 cover do misfits, do Motorhead, Black Sabbath e etc

putssssss hauehauehuaehu

só banda top, eu fui esses tempos em um cover do motorhead em um pub aqui em lages, foi horrivel mano mas eu tava tão bêbado que acabei tirando foto com os caras e indo pra outra festa depois de la uaheuahu

escuta um cover de Misfits "mizifi" também

po que doido man

outro punk aqui no meio dos homo pop

som da hora pode cre, qualquer cover do misfits é top, por mais ruim que seja ehauheuahe

saca só o dessas chicks, the BITCHfits auehaueah

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putssssss hahahaha

só banda top, eu fui esses tempos em um cover do motorhead em um pub aqui em lages, foi horrivel mano mas eu tava tão bêbado que acabei tirando foto com os caras e indo pra outra depois de la uaheuahu

po que doido man

outro punk aqui no meio dos homo pop

som da hora pode cre, qualquer cover do misfits é top, por mais ruim que seja ehauheuahe

saca só o dessas chicks, the BITCHfits auehaueah

BitchFits é top hahaha,nos tempos do finado myspace eu trocava ideia com elas,bem gente fina,tinha o MisFats também huehueh,cara tinha uma época que eu colecionava cover dos mifits,tinha muito,mas muito mesmo e de todo tipo praticamente,ia do pop ao metal extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...