Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Boa. Vou escutar essa tambem haha.

Esse CD Toxicity, é muito bom....

essa musica é show !

tu tinhas postado uma musicas deles muito boa , acho que é pictures, dps disso baixei a discografia e tô escutando direto ultimamente, system é muito foda mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHuahuahauhauahuah..... ri demais!!!! A dancinha dos 1:26min já incorporei no meu repertório já! DEMAIS!!!! :lmaosmiley:

E deu pra ver que o pessoal ai tem mó preconceito com reggae! :(

Vai um ai então pra vcs que acham que reggae é coisa de maconheiro só:

"Porque Deus não escolhe... os capacitados! Ele capacita os escolhidos!!!"

BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas não consigo escutar musicas que não sejam rock/metal e musicas tradicionalistas gauchas e alemãs, que aqui na minha região tem bastante, então é cultural, e muitas vezes acabo escutand essas musicas.

Gosto de alguns rock alemão, imagina vc treinando e rolando uma música dessas:

http://youtu.be/2h-roBOUFKU

Vc é descendente de alemão né mano? Tirando os rocks , não conheço mais nenhum tipo de música alemã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito foda treinar ouvindo isso que voce postou. E se tivesse uma TV passando essas imagens da Waffen SS, antes de uma tentativa de RM, a adrenalina iria a milhão, sangue fervendo, não precisa nem de amonia....Da uma olhada nessa:

Pelas contas que fizeram esses tempos aí, sou 97% descendente de italianos e 3% de alemães hehehe. Voce tambem é de italianos né? Ou não? Confundo alguns users que conversei....

Musicas tradicionais são de bandinhas mesmo, esses que tocam na Oktoberfest. Cresci ouvindo isso, e ainda passa em muitas radios daqui. É uma coisa mais tranquila, pra ouvir de vez em quando:..

O que mais tem por aqui são essas bandinhas, com esse estilo de musica instrumental.

Esse tipo de música q postei é animal pra se ouvir treinando,os rocks e metal são ótimos,não conhecia nenhum desses q postou.

Minha família pelo q pesquisei é uma bagunça, é italiano misturado com português e tive uma bizavó e uma tataravó índias também.

Gostei dessa bandinha aí, gosto de violino (admiro quem toca,tô aprendendo, é difícil tocar bem essa coisa,pior q guitarra)

+ uma boa pra ouvir e se puder assistir:

http://youtu.be/3WQ8ZZZNTKU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa musica eh simplesmente repetaculê. Nao eh a toa que tem quase 100 milhoes de views. LMFAO jah era legal pelo estilo das musicas e videos, mas esse dai eh sensacional.

o foda eh que fica na cabeça.

http://www.dailymotion.com/video/xt4kw7_psy-concert-gangnam-style-yy-yyy-yyyyy-music-core-20120825_music

agora imaginem ouvir isso no meio dessa galera. iria fritar facil kkkk

otima musica de pre treino

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...