Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

verdade, aqui em goias então, o que mais tem é sertanejo, e muito são bem ruinzinhos, mais alguns como jorge e mateus são excelentes

Pois é, Goias deve ser quase a capital do sertanejo mesmo.

Acho que a cada 10 pessoas ai, 9 devem gostar de sertanejo. Aqui em Curitiba, de cada 10 pessoas, 9 odeiam sertanejo...ehauehaueahu, mas é bom ser meio eclético, gostar de vários ritmos, não ficar fissurado num soh, se procurar bem até o funk deve ter alguma música boa.

Mais uma boa de Jorge e Mateus

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Lxx8KBlKtGw

Publicidade

Postado

Pois é, Goias deve ser quase a capital do sertanejo mesmo.

Acho que a cada 10 pessoas ai, 9 devem gostar de sertanejo. Aqui em Curitiba, de cada 10 pessoas, 9 odeiam sertanejo...ehauehaueahu, mas é bom ser meio eclético, gostar de vários ritmos, não ficar fissurado num soh, se procurar bem até o funk deve ter alguma música boa.

Dá um combate bom com Minas Gerais ! maioria aqui é sertanejo também =)

Postado

Legal, é bom saber dos costumes culturais de cada estado.

Mas, o mais engraçado mesmo, é que bem pouco tempo atrás eu achava que era retardado quem gostava de sertanejo...kkkkkkkkk, assim como eu achava treinos FB um lixo e ateístas eram pessoas infelizes. É legal ver como as coisas mudam, principalmente nossa crenças.

realmente aqui a maioria gosta de sertanejo, eu também gosto de varios tipos de musicas, não me prendo a só um estilo, mas rock é outro que gosto muito, e aqui é minoria que gosta :laughingsmiley:

Pois é, o Rock está no meu sangue. também corre em minhas veias. Sempre será o "number one", mas ainda há um espacinho para novos estilos... rs

Postado

Legal, é bom saber dos costumes culturais de cada estado.

Mas, o mais engraçado mesmo, é que bem pouco tempo atrás eu achava que era retardado quem gostava de sertanejo...kkkkkkkkk, assim como eu achava treinos FB um lixo e ateístas eram pessoas infelizes. É legal ver como as coisas mudam, principalmente nossa crenças.

Pois é, o Rock está no meu sangue. também corre em minhas veias. Sempre será o "number one", mas ainda há um espacinho para novos estilos... rs

comigo por ter o sertanejo bem presente na cultura de goias/ minas ( nasci em Minas-Gerais), quase não tinha muito contato com o rock, mas depois que comecei a ouvir, realmente virou meu estilo preferido, acho que ele está em um nível superior, e quando comecei a ouvir era aquilo, toda hora e repetindo a mesma muscica umas 10 vezes :laughingsmiley:

verdade, aqui em goias parece que lança uma dupla sertaneja por semana :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...