Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?

Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Shaw é king né brother, melhor do rap nacional na atualidade.

RJ é vacilão... vagabundo não dá moral pra shaw, da moral pra cone crew, entre outros, beleza cone crew era foda, até antes desse CD, mas po cara, não dar moral pra shaw é tenso.

Aí ele fez como curitiba a casa dele... como a casa do rap nacional que ele já disse, ele disse que rio já foi, ta em outra.

foda msm esse rio de janeiro, de modinha...

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RJ é vacilão... vagabundo não dá moral pra shaw, da moral pra cone crew, entre outros, beleza cone crew era foda, até antes desse CD, mas po cara, não dar moral pra shaw é tenso.

Aí ele fez como curitiba a casa dele... como a casa do rap nacional que ele já disse, ele disse que rio já foi, ta em outra.

conecrew é massa, errado é nego aprender a ouvir rap com conecrew e sair paleando pra Deus e o mundo que é rapper sou mano fumo nhacoma blablabla, pessoal de hoje em dia age muito em função do que tá em alta e de acordo com os outros, quando era underground mesmo (ataque lírico) ninguém gostava, hoje em dia virou modinha.. As bases e as poesias da música do shawlin sao sinistra..

[media=]

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário

conecrew é massa, errado é nego aprender a ouvir rap com conecrew e sair paleando pra Deus e o mundo que é rapper sou mano fumo nhacoma blablabla, pessoal de hoje em dia age muito em função do que tá em alta e de acordo com os outros, quando era underground mesmo (ataque lírico) ninguém gostava, hoje em dia virou modinha.. As bases e as poesias da música do shawlin sao sinistra..

[media=]

Sim, cone é bom como eu disse, mas porra sacanagem sai esse com os neurônios evoluindo, vagabundo acha que é rapper, foda mesmo.

E o Orquestra tá pesado, mas não troco por um E a vida continua E Ruas vazias, até a passagem dele por quinto andar foi sinistra, pelo subsolo também.

Quinto andar dá um banho em cone minha opinião.

Até pelo que to vendo hoje em dia, até ataque lírico eu levava no mesmo nível, acreditava muito em cone, me decepcionei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...