Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

link do video, please? :D

Vou postar na área certa. Tinha ficado em duvida se postava ou não. Já que surgiu o assunto.

Pronto:

Editado por Janinha

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

8 % até vai pra mulher, agora 2-3 %...

Jay cutler fica com quanto em competição então ? 0,5 % ? :P

Mas é só pra competição pow, é limite de morte 2-3% de gordura, até água não se toma algumas horas antes da competição, deixar o corpo literalmente seco.

O jay deve pegar uns 3% em competição, em uma entrevista que ele deu no canadá uma semana após o mr olympia ele afirmou estar naquele momento com 4%.

Engraçado que o off dele é extremamente sujo, basta assistir o fst 7 defined, ele mandando hamburguer pra dentro...mas ele evita sal ao extremo, até as batatas fritas que acompanhavam OS hamburgueres ele pedia sem sal.

Editado por Dipremo
Postado

Só achei opinião dos outros... E também, ela pode falar que tem o BF que quiser hehehe :P Por isso queria saber a opinião do pessoal no olhômetro....

Eu tenho 14% de BF e tenho dito!

14%!?!?!?

Tá gorda ein!

brincadeirinhaaa! xD

Postado

eu tinha a visto num shopping daqui do RJ , semana passada .. Rio Sul o nome

a cavala é mt boa mesmo !

nossa , perfeita

tinha gravado até um video no cel uhahuahuuhaaa

mas sei la , notei que a panturrilha dela é muito definida , tinha até ''pontas'' ahuahuahua .. era retangular

mas ta bom né

eu ganhei o dia auhauhuha

Postado (editado)

Bomm, em relação ao bf dela vi um post no blog da dani tamega há algum tempo, lembrei e procurei, é esse aqui:

"Corpão da minha preferida Gracianne.

Eu vou no mesmo nutricionista que ela, o Dr. Oswino Penna, de 15 em 15 dias bato ponto lá, eu vi com os meus próprios olhos a ficha da Gracianne, ela tem:

1,72cm

71 kg

10% de gordura

Basta dizer, que sou eu dentro dela, porque ela tem 60kg só de massa muscular.

É ou não é uma cavala.

Eu a vi por lá da ultima vez que fui e é realemnte muitoooo, muitoooo grandona, muito sarada, muito linda de rosto, cabelo..tudo!!!!

Belo,

"

Isso é de agosto de 2009.

Alguem ja viu essa matéria da veja on line? Tem uma parte com a gracyane. http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/as-falsas-magras-ameacam-o-reinado-das-marombadas

Editado por Karol_22
Postado

È como eu disse:Dr.Oswino Penna,ex BB endócrino da Barra,famoso por passar "receitas de bolo".

A Dani antes tinha um nutricionista,mudou pro endócrino,pq será?

:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...