Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? :blink: braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus!

daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados)

abraços

Postado

eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? :blink: braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus!

daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados)

abraços

MASSSSSS........

isso é sua opnião meu amigo, aqui a gente tem q aprender a impor sua opnião de forma q todos possam fazer o mesmo.

nada contra com vc, logico.

mas eu, sinceramente, acho ela perfeita :P

Postado

complicado

agente se mata todo dia pra ficar com o corpo maneiro

ai chega um frango com dinheiro

e leva

ja era!

nao da pra acreditar que o belo pega essa mulher

infelizmente o mundo ta assim

mundo do interesse :/

Postado

complicado

agente se mata todo dia pra ficar com o corpo maneiro

ai chega um frango com dinheiro

e leva

ja era!

nao da pra acreditar que o belo pega essa mulher

infelizmente o mundo ta assim

mundo do interesse :/

kkk mas pode ter certeza que o frango do belo nao da conta dela sozinho

Postado

abraços

Frango detected :blink:

Postado

Tbm sou muito mais a ELLEN ROCHE, ela sim pra mim tem um corpo feminino, acho que o maior problema da gracyane é o BF...

Acho que mulher e BF muito baixo nao combinam...

Postado

Mas pra quem gosta, a gracy é perfeita mesmoo!! Já eu prefiro um corpinho mais feminino.........( opnião 'minha')

Mass, estou começando agooraaa e um dia pretendo ter a disciplina que ela demonstra ter...

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...