Bia.M. 6 Postado Outubro 27, 2010 às 19:42 Postado Outubro 27, 2010 às 19:42 Costas = Absurdo, muito lindo!
Triton 1 Postado Outubro 27, 2010 às 20:17 Postado Outubro 27, 2010 às 20:17 eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus! daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados) abraços
karcacero 1 Postado Outubro 27, 2010 às 21:36 Postado Outubro 27, 2010 às 21:36 eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus! daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados) abraços MASSSSSS........ isso é sua opnião meu amigo, aqui a gente tem q aprender a impor sua opnião de forma q todos possam fazer o mesmo. nada contra com vc, logico. mas eu, sinceramente, acho ela perfeita
monsterj 1 Postado Outubro 27, 2010 às 22:43 Postado Outubro 27, 2010 às 22:43 complicado agente se mata todo dia pra ficar com o corpo maneiro ai chega um frango com dinheiro e leva ja era! nao da pra acreditar que o belo pega essa mulher infelizmente o mundo ta assim mundo do interesse :/
SeuCuca 54 Postado Outubro 27, 2010 às 23:19 Postado Outubro 27, 2010 às 23:19 complicado agente se mata todo dia pra ficar com o corpo maneiro ai chega um frango com dinheiro e leva ja era! nao da pra acreditar que o belo pega essa mulher infelizmente o mundo ta assim mundo do interesse :/ kkk mas pode ter certeza que o frango do belo nao da conta dela sozinho
Triton 1 Postado Outubro 28, 2010 às 00:04 Postado Outubro 28, 2010 às 00:04 poisé cara, o belo nao deve nem consegui levanta a mulher no colo po, agora aposto que ela levanta ele facil facil
Janinha 17 Postado Outubro 28, 2010 às 02:11 Postado Outubro 28, 2010 às 02:11 eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus! daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados) abraços Frango detected
pepsilitro 7 Postado Outubro 28, 2010 às 02:33 Postado Outubro 28, 2010 às 02:33 Tbm sou muito mais a ELLEN ROCHE, ela sim pra mim tem um corpo feminino, acho que o maior problema da gracyane é o BF... Acho que mulher e BF muito baixo nao combinam...
Dipremo 2 Postado Outubro 29, 2010 às 20:06 Postado Outubro 29, 2010 às 20:06 Sou muito mais, mas muito mais mesmo a andrea carvalho em off(8-12%BF)
amg 6 Postado Outubro 30, 2010 às 06:43 Postado Outubro 30, 2010 às 06:43 Mas pra quem gosta, a gracy é perfeita mesmoo!! Já eu prefiro um corpinho mais feminino.........( opnião 'minha') Mass, estou começando agooraaa e um dia pretendo ter a disciplina que ela demonstra ter...
Posts Recomendados