aquatico 5 Postado Janeiro 10, 2011 às 05:31 Postado Janeiro 10, 2011 às 05:31 Músculo é coisa pra homem? Então nós mulheres nem vida teriamos,já que pra fazer qualquer coisa necessitamos de músculo. ME admira vc aquático,falar isso...Profissional de saúde tem um quote esquisito ae se vcs olharem as paginas anteriores verao que eu nao disse que musculo é coisa de homem minha musa é juju panicat, entao nao preciso dizer mais nada, ne? postei uma foto manipulada brincando com a evoluçao muscular dela, so isso eu tb nao sou profissional de saude. odiaria trabalhar com gente doente
Chun_li 31 Postado Janeiro 10, 2011 às 05:45 Postado Janeiro 10, 2011 às 05:45 (editado) tem um quote esquisito ae se vcs olharem as paginas anteriores verao que eu nao disse que musculo é coisa de homem minha musa é juju panicat, entao nao preciso dizer mais nada, ne? postei uma foto manipulada brincando com a evoluçao muscular dela, so isso eu tb nao sou profissional de saude. odiaria trabalhar com gente doente Tá esclarecido a questão do quote então,que doidera,rsrs. Mas pelo que conversei com vc,vc disse ser formando em Ed.física,e estes são considerados da área de saúde tb Ops,será que vc não é quem estou pensando?Vai ver eu me confundi Editado Janeiro 10, 2011 às 05:47 por Chun_li
carloshenrikk 1 Postado Janeiro 10, 2011 às 12:33 Postado Janeiro 10, 2011 às 12:33 POw, acredito q deveriam aceitar a opniao e o gosto dos outros ... independentemente se vcs a idolatram ou nao, se vcs opinam ou nao sobre o corpo dos homens ... mas gosto eh gosto ... e, no meu gosto, acho esse corpo atual dela ridiculo ... antes era bem melhor...
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 10, 2011 às 13:26 Moderador Postado Janeiro 10, 2011 às 13:26 LOCKED !!!!
Posts Recomendados