amg 6 Postado Janeiro 9, 2011 às 06:29 Postado Janeiro 9, 2011 às 06:29 (editado) Ai ai ai... Quando que vcs vão se tocar que esse tópico não foi feito pra discutir qual seu estilo de mulher preferido????? Tem mulher que acha ridículo homem gigante, muito musculoso (eu sou uma delas), mas nem por isso fico indo no tópico dos BB's e falando pros homens do forum que se inspiram neles que eu tenho dó deles, porque esse tipo de corpo é feio, que eu prefiro um aspecto mais natural e que eu não "pegaria" nenhum deles se eles ficassem daquele jeito e blá blá (isso soa tão idiota) Se vc não curte, não pegaria, não acha gostosa, quem liga?????? Eu acho engraçado porque parece que tem gente aqui que quer viver num mundo de mulheres perfeita que os agradam a vista... Tipo, todas as mulheres teriam que ser assim ou assado porque é assim que eles gostam.... Como se todas estivessem a disposição deles, tipo um mundo de potenciais candidatas a eles kkkkkkk. Fiquem sossegados, ela já ta com o Belo, e acho pouco provável que um dia algum de vcs seja forçado a ficar com ela Esse Dpa é muito infantil, fica "xingando" a mulher e tentando ofender quem curte ela... Ué, por que vc se importa tanto se alguém aqui quer ficar como ela?? Parece até que estamos falando da suas namoradas, sei lá... Relax, é só olhar pro outro lado e vc vai ver centenas de outras meninas que tem o físico que te agrada e a maioria não curte um corpo assim musculoso e com BF baixo, então por que vc quer que todas sejam do jeito que vc gosta? Pare de vir aqui chorar com esse papinho de que homem nenhum acha esse corpo bonito (aliás, já apareceram vários aqui que curtiram), até porque, quem disse que as meninas querem ficar assim pra que todos os homens as achem gostosas e tenham pensamentos libidinosos ao vê-las? ha haahahhah se ligue!! __________________ Voltando a Gracyane... Eu também achei que o formato do rosto dela tá mais bonito agora do que antes, mas também não vi necessidade desses botox... Ela é nova, não é possível que em 4 anos tenha envelhecido tanto a ponto de precisar disso. É a busca pela perfeição né... E tenho certeza também que ela fez algo na bunda, tá muito maior que antes e esquisita, acho que é silicone Pelo visto ta se preparando pro carnaval, já tá mais seca UHULL!!! 'Glórias' a Pa 'rs. Tem toda a razão Pa, acho que você disse agora tudo que agente (mulheres que curtem a Gracy) aqui do tópico acha também! Isso aí que eles fazem é pura falta do que fazer... Bando de frangoteees vão estudar cara pra se aperfeiçoarem mais e saberem pelo menos respeitar o estilo de vida das outras pessoas! ___ Agora, frangos a parte: Mostrei as fotos dela aqui pro meu amor ele disse também que ela pode estar siclando e por isso com o bumbum inchado.É como eu já postei antes... Acho seriamente que ela pôs silicone... E digo mais, acho que já está bom assim, não querendo desmerecê-la, acho que ela só precisa agora manter o Corpão LINDO que já tem... Mas acho que ela não pensa em só manter... É... É a busca da perfeição. Tomara que não perca seus méritos e a longo prazo fique 'feia'. Saldações a ela!!! Editado Janeiro 9, 2011 às 06:31 por amg
Chun_li 31 Postado Janeiro 9, 2011 às 06:46 Postado Janeiro 9, 2011 às 06:46 kkkkkkkkk Pa prut,adorei a colocação,muito bom mesmo.
Cacaupb 13 Postado Janeiro 9, 2011 às 15:40 Postado Janeiro 9, 2011 às 15:40 kkkkkkkkk Pa prut,adorei a colocação,muito bom mesmo. 2
WoodWoman 2 Postado Janeiro 9, 2011 às 17:33 Postado Janeiro 9, 2011 às 17:33 Porque ela sempre tem que ficar com o BF tão baixo para o carnaval? O corpo dela quando tá em off já é muito bonito e mesmo assim com um BF baixo.
AllanValente 56 Postado Janeiro 9, 2011 às 17:57 Postado Janeiro 9, 2011 às 17:57 Po, achei ela mto mais linda agora desse jeito atual do que anterior... Antes o corpo/rosto dela tava mais virilizado, agora o rosto realmente tá mais cheinho, ficou lindo... O corpo tá maravilhoso tbm... Ai ai, eu com uma mulher dessas...
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 9, 2011 às 23:50 Postado Janeiro 9, 2011 às 23:50 (editado) Ai ai ai... Quando que vcs vão se tocar que esse tópico não foi feito pra discutir qual seu estilo de mulher preferido????? Tem mulher que acha ridículo homem gigante, muito musculoso (eu sou uma delas), mas nem por isso fico indo no tópico dos BB's e falando pros homens do forum que se inspiram neles que eu tenho dó deles, porque esse tipo de corpo é feio, que eu prefiro um aspecto mais natural e que eu não "pegaria" nenhum deles se eles ficassem daquele jeito e blá blá (isso soa tão idiota) Se vc não curte, não pegaria, não acha gostosa, quem liga?????? Eu acho engraçado porque parece que tem gente aqui que quer viver num mundo de mulheres perfeita que os agradam a vista... Tipo, todas as mulheres teriam que ser assim ou assado porque é assim que eles gostam.... Como se todas estivessem a disposição deles, tipo um mundo de potenciais candidatas a eles kkkkkkk. Fiquem sossegados, ela já ta com o Belo, e acho pouco provável que um dia algum de vcs seja forçado a ficar com ela Esse Dpa é muito infantil, fica "xingando" a mulher e tentando ofender quem curte ela... Ué, por que vc se importa tanto se alguém aqui quer ficar como ela?? Parece até que estamos falando da suas namoradas, sei lá... Relax, é só olhar pro outro lado e vc vai ver centenas de outras meninas que tem o físico que te agrada e a maioria não curte um corpo assim musculoso e com BF baixo, então por que vc quer que todas sejam do jeito que vc gosta? Pare de vir aqui chorar com esse papinho de que homem nenhum acha esse corpo bonito (aliás, já apareceram vários aqui que curtiram), até porque, quem disse que as meninas querem ficar assim pra que todos os homens as achem gostosas e tenham pensamentos libidinosos ao vê-las? ha haahahhah se ligue!! __________________ Voltando a Gracyane... Eu também achei que o formato do rosto dela tá mais bonito agora do que antes, mas também não vi necessidade desses botox... Ela é nova, não é possível que em 4 anos tenha envelhecido tanto a ponto de precisar disso. É a busca pela perfeição né... E tenho certeza também que ela fez algo na bunda, tá muito maior que antes e esquisita, acho que é silicone Pelo visto ta se preparando pro carnaval, já tá mais seca Igualmente quando você diz respeito aos "ridículo homem gigante, muito musculoso". Abraços. Editado Janeiro 9, 2011 às 23:53 por Ðannarøk
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 10, 2011 às 03:50 Postado Janeiro 10, 2011 às 03:50 (editado) Erm.... ??? Hum, vc entendeu o que eu quis dizer, né Dannarok? Vc por acaso ve alguma mulher aqui fazendo isso que eu falei? Eu fiz uma comparação. Foi exatamente isso que eu quis dizer, assim como tem muito homem aqui que não treina unicamente pra pegar mulher (menos o Marinho... heheh zoeira), tem muita mulher que também não treina com esse objetivo. Dá a impressão que muitos aqui acham que mulher só pode treinar e pegar pesado pra ficar gostosa pra macharada e nada mais. Aliás, tem gente aqui que fica até questionando o porque da meninada treinar, pois "elas não precisam", "mulher não deve ter músculo"... Mas já pararam pra pensar que, assim como muitos de vcs, a gente treina porque gosta e ponto???? Claro que entendi Pa Prut. Porém em nem um momento eu citei no GERAL: "Mulher tem que ser assim e já era." eu disse o seguinte: PARA EU, músculo é coisa para Homem, para min é RIDICULO! Mulher musculosa é RIDICULOOOO! Para min, músculo é coisa para Homem! Porém nada contra as gurias que curtem, haha! Sei que a mensagem não foi somente para min, más eu estou falando sobre a minha parte. Eu sei que nem todas treinam com intuito de se mostrar para os homens, como eu por exemplo estou pouco me fo*** para as opiniões alheias, a única opinião alheia que me importa é somente a opinião da minha garota, até por que é com ela que estarei até o fim da vida. O resto quem gostar gostou, quem não gostar tampa o olho e sai de perto. Eu não tenho frescura com aparência até por que sinceramente eu prefiro uma coisa feia ou que não me agrade físicamente más que seja "diferente" em seu interior, do que uma coisa linda visualmente más tão "comum". No caso da Gracyanne, não posso provar nem afirmar, mas como ela sempre foi dançarina, modelo e vive sempre na mídia pelo seu corpo (Atualmente mais por ser namorada ou esposa, sei lá, do Belo), talvez aquela frase: "Para que todos os homens as achem gostosas e tenham pensamentos libidinosos ao vê-las" se aplique no caso dela, ou não... não estou aqui para julgar ninguém. Abraços. Editado Janeiro 10, 2011 às 04:00 por Ðannarøk
Chun_li 31 Postado Janeiro 10, 2011 às 04:02 Postado Janeiro 10, 2011 às 04:02 Músculo é coisa pra homem? Então nós mulheres nem vida teriamos,já que pra fazer qualquer coisa necessitamos de músculo. ME admira vc aquático,falar isso...Profissional de saúde
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 10, 2011 às 05:04 Postado Janeiro 10, 2011 às 05:04 (editado) Músculo é coisa pra homem? Então nós mulheres nem vida teriamos,já que pra fazer qualquer coisa necessitamos de músculo. ME admira vc aquático,falar isso...Profissional de saúde Prbns pela grande interpretação. Sem mais. Editado Janeiro 10, 2011 às 05:18 por Ðannarøk
Posts Recomendados