Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

400 reais a primeira consulta e 150 o resto, o cara é endocrinologista, vi umas dietas dele achei super fracas.

Chun conhece algum nutricionista aqui no RJ bom? Vi uma tal de Letícia Azen Alves, José Cupertino Guimarães Júnior, se souber de mais alguns eu agradeceria.

Beijos

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? :blink: braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus!

daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados)

abraços

Eu tive que reler umas 5 vezes. O cara acha normal homem bater em mulher!!! É cada criatura que aparece.

Quanto a Gracyanne Barbosa. O corpo até que fica legal quando o BF fica um pouco mais alto mas, na minha opinião, não vale a pena uma mulher tomar tantos ciclos pra conseguir um corpo assim. Ví uma entrevista dela e voz parecia de traveco. Na moral, ficaria muito desanimado com uma voz "suave" destas no meu ouvido...

Acho legal mulher com corpo bem delineado, desde que não fique desproporcional ou tenha características masculinizadas.

Postado

E tem gente que ainda acha que Deus não existeee...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

ps: se vc for ateu e se sentiu ofendido com esse coomentário, por favor, não venha me encher o saco! Foi só brincadeira...

:lol: Sou ateísta, mas digo o seguinte, segundo a lógica do próprio Deus, a prova nega a fé, então ele não existe, porque a Gracyanne Barbosa seria uma tremenda bandeira da sua existência. :lol:

Ela é linda! Quem sabe um dia eu chego lá!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

que bumbum é esse, e que posterior de pernas, quem dera um dia eu ficar parecida

acho o corpo dela lindo como está agora, no carnaval ela fica muito definida pro meu gosto mas assim como está nas fotos está linda demais.

bjs

edit: Chun ela tem 400ml de silicone, vi uma entrevista dela onde ela fala que trocou as proteses, para o corpo dela não ficou exagerado.

Editado por Cacaupb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...