Don Corleone 5 Postado Dezembro 7, 2010 às 02:42 Postado Dezembro 7, 2010 às 02:42 Olha....sou nova aqui...embora leio faz tempo o fórum...mas de boa....sem moralismo tolo por aqui ok??? opinião é opinião e cada um com a sua...mas de boa uahuahuahauhuahauhaua eu acho que quem é o homem da relação entre Gracyane e Belo...com certeza é ela kkkkkkkkkkkkkkkkk ela está com aparência de traveco, muito masculina, e no carnaval pulando? affff que medo kkkkkkkkkkkkkkkkk mulher tem sua beleza devido as suas curvas....acho que o Belo tem uma queda por homem, de boa....pq aquela nega está mega masculina...mulher forte é legal sim ....mas tudo tem limite e será que ela não percebeu que ela já passou ??? e quem é vc pra julgar o limite DELA? voce pode ter sua opinião, claro, mas isso nao te dá o direto à comentarios pejorativos, fikadica
Ricard 7 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:05 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:05 Com certeza opinião é de cada um e cada um faz o que quer com seu corpo, alias a maioria só faz o que não deve com ele, depois se ve obrigado a viver numa "casa" caindo aos pedaços Particularmente não curto muito mulher tipo musculosa mas pago mo pau pra mulher com abdomen tanquinho. Me lembra aquelas guerreiras/heroínas estilo das revistas do Conan, curtia muito akelas revistas qdo era muleke (ainda sou um pouco ) Essa fotos dela da pra ver que ela não perdeu a feminilidade como alguns falaram antes: Sem dúvida, muita disciplina pra chegar a esse corpão, ela tem um shape excepcional. Só não sei o que ela viu no Belo
Ales 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:44 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:44 "Se você acha feio, beleza, ninguém aqui tá querendo impedir as pessoas de expressarem sua opinião. Eu mesma já falei também que acho feio... Mas falar que ela é um homem e sei lá o que, pra mim já é infantilidade e algo bem desnecessário. " Bem....como disse e repito...ESSA É A MINHA OPINIÃO.....mulher com o corpo riscado é lindo...porém, PARA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, Ela está muito masculina, e pronto... Obrigada pela OPINIÃO DE VCS TB ......rs...
Nolan2 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 15:29 Postado Dezembro 7, 2010 às 15:29 To sussa viu :x O corpo dela é bonito e tal ... Mãass pra mim, mulher não precisa ser tão musculosa, prefiro uma barriga retinha, lisinha... não precisa ser definida. Uma cinturinha legal, e já tá ótemo ! Mas não tiro os meritos dela, luto pra ficar assim, Parabéns pra ela. Mas se fosse pra mim ficar com ela, preferiria uma morena ali da esquina huahua Abraços.
Moderador Fefe 6147 Postado Dezembro 7, 2010 às 15:46 Moderador Postado Dezembro 7, 2010 às 15:46 Peço que se contenham com os comentários e respeitem as opiniões alheias. Esse fórum é de hipertrofia = Portanto, os corpos aqui exaltados serão sempe os que mais músculos contiverem.
Chun_li 31 Postado Dezembro 7, 2010 às 15:59 Postado Dezembro 7, 2010 às 15:59 Apesar de não gostar do shape da Gracyanne,eu a admiro e respeito,pela determinação,disciplina,força de vontade. Pois ela NUNCA fez lipo pra ter esse tankinho,em compensação as moças ali de cima,tirando a Tessália e a milena,todas fizeram. Não é que eu seja "contra"quem faz lipo,só acho que a pele fica estranha,fica algo artificial,não me servem como inspiração.Prefiro me inspirar em outras pessoas,como a Gracy e as atletas que eu gosto=]
Ales 0 Postado Dezembro 8, 2010 às 01:21 Postado Dezembro 8, 2010 às 01:21 É realmente nunca ouvi falar que a Gracyane fez lipo e tals...mas já vi algumas entrevistas no qual ela diz que frequenta clínicas de estética para melhorRar a pele, circulação, celulite enfim....tudo que é para ajudar o corpo...mas venhamos e convenhamos...não existe mulher magra existe mulher POBRE kkkkkkkkkkk pq fico pensando...imaginem comigo....não é nada barato ter um corpo maravilhoso...vcs já colocaram na ponta do lápis quanto se gasta nessa brincadeira? Olha...eu gasto com gosto nos meus wheys, BCAA, academia enfim.....mas imaginem...a Gracyane deve usar os melhores wheys, os melhores BCAAs, ter acompanhamento com os melhores profissionais fora outros fatores que definem o corpo....mesmo pq ela não é planta para crescer naturalmente rsrsr.... ou seja, juntamos tudo.....dá pra brincar de ter o corpo malhado...mas é claro....se dedicar no objetivo.....mas apenas se dedicar não faz o corpo ficar da forma que ficou.... Abs....
rafaelblink 11 Postado Dezembro 8, 2010 às 01:29 Postado Dezembro 8, 2010 às 01:29 ela é linda de rosto.
SeuCuca 54 Postado Dezembro 8, 2010 às 01:47 Postado Dezembro 8, 2010 às 01:47 Dpa deve tar fazendo esse tipo de comentario por que deve ser bem menor que a gracyanne. ela e muito boa mano, como que voces podem nao gostar dela? ashuashuashuhasu to nem ai pra voz dela com um corpo desses...
Chun_li 31 Postado Dezembro 8, 2010 às 03:47 Postado Dezembro 8, 2010 às 03:47 Pp sabe que eu vi a Gracyanne na Tv,ela tava com um vestido,tava com uma bunda imensa,até meu namorado reparou,falou assim:que bunda é essa,parece que tá com enchimento,esquisito.Eu não sei,mas que tava grande tava!Tava muito empinado e pelo menos nas fotos anteriores dela que eu vi,não era tão grande e empinada assim,ela arrasou no vestido. Agora cá entre nós,nem precisa ter sido silicone,ou enxerto de gordura,tem agora aquele metacryl,que o médico injeta em vc e não precisa deixar de treinar nem nada,pq é como uma injeção mesmo. Especulações,rs.
Posts Recomendados