Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Agora, eu tambem ouvi uma entrevista com ela no pânico e a voz estava horrível, muito grave (e olha que eu acho uma voz um pouco rouca bem sexy).

Imagina essa mulher gemendo, gozando, HEUIAHEUIAHEIUAHEU. Essa mulher ta ficando com aparência e voz de traveco.

Editado por dpa
Postado

Imagina essa mulher gemendo, gozando, HEUIAHEUIAHEIUAHEU. Essa mulher ta ficando com aparência e voz de traveco.

Comentário desprezivel,imagina alguem falando o mesmo de alguem da sua familia isso dai q agradavel?

Tipico comentario de mlk de 15 anos q fica descascando o dia inteiro.

Eu tbm não sou o maior admirador do corpo dela não,mas respeito,nas ultimas fotos,acho q o corpo dela ta bem legal,apesar do abdomen tá mais definido doq EU considero ideal,ta com um corpo foda.

Só acho q ela exagera mtu no carnaval,fica mtu trincada,e EU acho horrivel mulher com aquele tipo de definição,pra mim definição ideal é igual da D.Tamega etc...

• 2 semanas depois...
Postado

Olha....sou nova aqui...embora leio faz tempo o fórum...mas de boa....sem moralismo tolo por aqui ok??? opinião é opinião e cada um com a sua...mas de boa uahuahuahauhuahauhaua eu acho que quem é o homem da relação entre Gracyane e Belo...com certeza é ela kkkkkkkkkkkkkkkkk ela está com aparência de traveco, muito masculina, e no carnaval pulando? affff que medo kkkkkkkkkkkkkkkkk mulher tem sua beleza devido as suas curvas....acho que o Belo tem uma queda por homem, de boa....pq aquela nega está mega masculina...mulher forte é legal sim ....mas tudo tem limite e será que ela não percebeu que ela já passou ??? :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...