Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos Nas Mãos.


Malkavian

Posts Recomendados

Essa meia luvinhas que vendem na academia rasgam com muita facilidade.

Então fiz a minha com o mesmo material e.v.a porém recobri com couro de sapateiro, resultado não tenho calos.

Não acho que isso vai mudar meu estilo de treino e muito menos meus ganhos.

Sem falar que os calos poderiam atrapalhar em certos tratamentos no estágio.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu 1º mes de academia nao usava luvas e quando algumas pessoas me comprimentavam perguntavam me zuando se eu tava trabalhando na roça.. ashuuashsua, mas comecei a sentir mts dores no pulso e desde então eu malho com uma luva com munhequeira.

Editado por D4NIEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz... Eh relativo! Eu uso pq na primeira vez que usei consegui aumentar os pesos e fora na hora de passar a mao no rosto da mulher, COMO PASSAVA ? spoekasopekaopk

tinha que ser com a parte de cima da mao...

Mas cada um eh cada um, isso de quem num usa luva eh 'rarddicÓri' eh conversa pra boi dormir ou pra travestí!

Abraçoss!!!

marinho, bostinha! sopeasepoaksepoaks zueraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso luva desde o segundo ou terceiro mês de academia, e nunca vou parar de usar, não tem pq ficar cultivando calo pra dar uma de fodão, eu uso luva e munhequeira e garanto que meu treino é bem mais hardcore do que o de muito metido a machão que não usa luva porque pensa que vai ser mais homem.

Maior conversa de otário isso que pra ser hardcore não pode usar luvas, olha um vídeo do Ronnie Coleman ele sempre tá de luvas e não foi isso que o impediu de ser talvez o maior fisiculturista de todos os tempos, se ter calos ajudasse meu braço a crescer eu tava dentro, mas ja que não ajuda em nada eu prefiro não ter, e as meninas agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso luva desde o segundo ou terceiro mês de academia, e nunca vou parar de usar, não tem pq ficar cultivando calo pra dar uma de fodão, eu uso luva e munhequeira e garanto que meu treino é bem mais hardcore do que o de muito metido a machão que não usa luva porque pensa que vai ser mais homem.

Maior conversa de otário isso que pra ser hardcore não pode usar luvas, olha um vídeo do Ronnie Coleman ele sempre tá de luvas e não foi isso que o impediu de ser talvez o maior fisiculturista de todos os tempos, se ter calos ajudasse meu braço a crescer eu tava dentro, mas ja que não ajuda em nada eu prefiro não ter, e as meninas agradecem.

Mano, eu n cultivo calos pra dar uma de fodão em primeiro lugar rs

Seguinte, se vc treina pesado, puxa ferro, não faz fisioterapia(leia-se treino de frango) os calos aparecem, é fato, com ou sem luva isso irá acontecer...acontece que tem gente que passa hidratante, corta com tesoura enfim..fazem de tudo pra ficar com a mão bunitinha..

Não é a minha cara, eu simplismente deixo eles como estão pq pra mim calos são resultados de esforço, trabalho e dedicação e por isso são motivo de orgulho pra mim.

Tenho calos e sou feliz com eles, se vc prefere n ter calos e ficar com a mão fina e lisinha, seja feliz cara boa sorte rs

OFF: seu treino deve ser bem hardcore msm, suas medidas são impressionantes!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu n cultivo calos pra dar uma de fodão em primeiro lugar rs

Seguinte, se vc treina pesado, puxa ferro, não faz fisioterapia(leia-se treino de frango) os calos aparecem, é fato, com ou sem luva isso irá acontecer

Eu utilizo luvas e não tenho calos.

Então quer dizer que eu sou um frango e não treino pesado?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou um frango, não sou hardcore, oh não!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varia de pessoa pra pessoa

foi realizado um estudo que indica que pessoas com pau pequeno tem pele fina, já afro-descendentes tem pele mais grossa

quando a pele é muito fina é mais fácil criar calos. a minha é grossa, não tenho nenhum.

coolface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varia de pessoa pra pessoa

foi realizado um estudo que indica que pessoas com pau pequeno tem pele fina, já afro-descendentes tem pele mais grossa

quando a pele é muito fina é mais fácil criar calos. a minha é grossa, não tenho nenhum.

coolface

huahauhauahauahauhauahuahau

modo kid bengala [ON]

Editado por Raikatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...