Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos Nas Mãos.

Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

Amedoinnzinho? ta olhando pra onde n deve mano? kkkkkkk

Blz cara, cada um com sua opnião...Somente fiz uma brincadeira, desculpa se te ofendi ou pareci ofensivo com os que treinam com luvas de alguma forma.

Essa discussão de quem eh mais homem que quem não vai levar a lugar nenhum, então se vc concordar agente encerra por aki.

Pô cara, você ta só de cuequinha preta, como ninguém vai olhar? xD

Não abri nem um tipo de discussão, somente escrevi oque eu acho, tá tranquilo não pega nada, não retiro o que eu disse é o que eu penso, só desculpe pelas palavras agressivas ae, nada contra você até por que não te conheço, Abraços e Bons Treinos ae Grande.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho calos.

E na boa, como diz a música: "Com a mão cheia de calo, deixa luva pra mulher."

Só penso em usar luva para treinar trapézio... Segurar 35kg cada lado tá rasgando meus calo tudo D:

[2]

Que nem aquela música "peito definido, as mãos cheia de calo, a parada não é pra poney é claro é pra cavalo".

kkkkkkk'

@Eu usava luva, agora nem uso mais, meu ante-braço deixou de crescer um tanto por causa disso.

Link para o comentário

Seu antebraço deixou de crescer porque vc usava luva? não tá confundindo com strap?

Não ! até que na época queria straps porque dizem que é melhor, mas foi luvas mesmo. Ela ajudou a isolar o antebraço, não doia mais quando executava alguns exercícios, porem 1 mes e meio usando perdi 1 cm desse sendo que o resto foi evoluindo. Acho que irei a voltar a usar só no treino de costas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...