Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos Nas Mãos.


Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não usava,dai começou a encomodar demais no treino de costas,ao ponto que eu tinha que parar o treino de tanta dor nos calos e nada nas costas,dai comecei a usar e nunca mais larguei,fica mto melhor a pegada,sem comparação..

Somos 2.

eu tinha tantos que já estava encomodando demais...Hj uso luvas e esta bem melhor.Mas ainda sim tenho eles aqui comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encolhimento com halter até uns 32kg cada lado é facil .-. nada de tão extraordinario como tão falando ai o.o

@madrugon

bom madrugon,teus calos não são bem pelo treino né.. :lol:

nosso Rei do Só gatas sempre marcando presença nos tópicos de calo nas mãos,pêlos e derivados kkkkkk brincadera ae brother :D

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nao parceiro!!Pegada torta nada a ver..A maioria da galera deve ter os calos nesses msm dedos, Minimo, anelar e medio....Eu tbeim, mais nao cultivo os calos nao, eles simplismente nao desaparecem..Entao, convivo com eles..heheheheheeheh" se nao pode vence-los, junte-se a eles..."

ahhhh então tá tudo certo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, essa ai é pra vocês que treinam de luvinha pra deixar a mão macia pra fazer carinho na namorada... :lol:

Olhem com atenção, mão de homem tem que ser +- assim ;)

Como assim, mão de homem tem que ser assim? Não vi nem uma regra ou lei que diz que os homens devem ter Mãos com Calos.

Quem quiser usar luva que use, quem não quiser que não use. Eu uso e não é pq você ou qualquer outro fala que mão de homem tem que ter calo e não pode usar luva, que eu irei parar de usar, tou pouco me fudendo pra opinião dos outros.

Não tenho muitos calos na mão, somente nos dedos, por tocar Baixo e Violão, e nem por isso sou menos homem que você, ainda mais que essa sua cuequinha denuncia o Amendoimzinho.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, mão de homem tem que ser assim? Não vi nem uma regra ou lei que diz que os homens devem ter Mãos com Calos.

Quem quiser usar luva que use, quem não quiser que não use. Eu uso e não é pq você ou qualquer outro fala que mão de homem tem que ter calo, tou pouco me fudendo pra opinião dos outros.

Não tenho muitos calos na mão, somente nos dedos, por tocar Baixo e Violão, e nem por isso sou menos homem que você.

BICHA! BOIOLA! QUEIMA ROSCA!

Brinkz hauehuaheuhaeuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, mão de homem tem que ser assim? Não vi nem uma regra ou lei que diz que os homens devem ter Mãos com Calos.

Quem quiser usar luva que use, quem não quiser que não use. Eu uso e não é pq você ou qualquer outro fala que mão de homem tem que ter calo e não pode usar luva, que eu irei parar de usar, tou pouco me fudendo pra opinião dos outros.

Não tenho muitos calos na mão, somente nos dedos, por tocar Baixo e Violão, e nem por isso sou menos homem que você, ainda mais que essa sua cuequinha denuncia o Amendoimzinho.

Amedoinnzinho? ta olhando pra onde n deve mano? kkkkkkk

Blz cara, cada um com sua opnião...Somente fiz uma brincadeira, desculpa se te ofendi ou pareci ofensivo com os que treinam com luvas de alguma forma.

Essa discussão de quem eh mais homem que quem não vai levar a lugar nenhum, então se vc concordar agente encerra por aki.

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...